Com gol de bicicleta de Rony, Palmeiras goleia o Cerro em SP | aRede
PUBLICIDADE

Com gol de bicicleta de Rony, Palmeiras goleia o Cerro em SP

'Verdão' segue invicto na competição continental; ponta-grossense Zé Rafael entrou no segundo tempo

'Verdão' segue invicto na competição continental; ponta-grossense Zé Rafael entrou no segundo tempo
'Verdão' segue invicto na competição continental; ponta-grossense Zé Rafael entrou no segundo tempo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Verdão' segue invicto na competição continental; ponta-grossense Zé Rafael entrou no segundo tempo

O Palmeiras goleou o Cerro Porteño (Paraguai) por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (6) no Allianz Parque, em São Paulo, e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual fará um clássico brasileiro com o Atlético-MG, que passou pelo Emelec (Equador).

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira chegou confortável ao confronto desta quarta, após triunfar por 3 a 0 no confronto de ida. Porém, isto não fez com que o Verdão adotasse uma postura acomodada.

É bem verdade que o Palmeiras começou sem arriscar muito no primeiro tempo, marcando apenas uma vez no período, graças a gol contra de Samudio aos 36 minutos após Raphael Veiga levantar a bola em cobrança de falta.

Porém, na etapa final o Verdão ligou o modo rolo-compressor e marcou quatro gols. Aos 27 minutos, o goleiro Weverton fez lançamento longo. Rony desviou para Mayke, que devolveu para o camisa 10 bater na saída do goleiro Jean.

Dois minutos depois, Rony apareceu no papel de garçom, tocando de calcanhar para Breno Lopes deixar o seu. Aos 32 foi a vez de o Gustavo Gómez deixar o seu, de cabeça após cobrança de escanteio de Wesley.

Mas o mais bonito ficou para o final, quando Breno Lopes cruzou para Rony, que acertou uma bicicleta aos 32 minutos para fechar a goleada de 5 a 0. Com este gol o camisa 10 ampliou a sua liderança como maior artilheiro do Verdão na história da competição, com o total de 18 tentos.

Agora o Palmeiras se volta para o Brasileiro, onde tentará retomar o caminho das vitórias no próximo domingo (10) diante do Fortaleza no estádio do Castelão.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE