Sandro Forner assume o comando do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Forner assume o comando do Operário

Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, a dupla que comanda o time sub-20 estará na beira do campo contra o Tombense

Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, a dupla que comanda o time sub-20 estará na beira do campo contra o Tombense
Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, a dupla que comanda o time sub-20 estará na beira do campo contra o Tombense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, a dupla que comanda o time sub-20 estará na beira do campo contra o Tombense

A assessoria de imprensa do Operário Ferroviário informou na tarde desta quinta-feira (21) quem será o substituto interino para comandar o time na partida da próxima segunda (25), às 19 horas, em Germano Krüger, contra a Tombense, pela 20ªrodada da Série B. O técnico será Sandro Forner com o auxiliar Rafael Peixoto. Ambos fazem parte da comissão técnica do elenco Sub-20 do Alvinegro de Vila Oficinas.

A medida emergencial se dá após a demissão de Claudinei Oliveira, após a derrota para o Novohorizontino, por 2 a 1, na noite da quarta-feira (20). Claudinei deixou o comando do Alvinegro com 20 pontos, na 15ª colocação e a pior campanha do primeiro turno, desde o retorno do clube à Série B, em 2019.

Pior primeiro turno desde o retorno à Série B

Além da fase negativa, o Operário amarga a pior colocação e pontuação do primeiro turno desde o retorno à Série B, em 2019. Com 20 pontos conquistados e estando na 15ª colocação, o time de Vila Oficinas entra pela primeira vez para o segundo turno da competição com chances reais de entrar na zona de rebaixamento.

No retorno a Série B, em 2019, o Fantasma terminou o primeiro turno na 6ª posição, com 28 pontos. Na época, o time era comandado por Gerson Gusmão. Em 2020, o Operário terminou o primeiro turno na 12ª colocação, com 23 pontos. O elenco era comandado pelo recém contratado Mateus Costa. No ano passado, o Alvinegro obteve a melhor pontuação no primeiro turno, terminando em 9º colocado, com 29 pontos. O time daquela época ainda era comandado por Mateus Costa.

Quem é Sandro Forner e Peixoto

Sandro atuou no Coritiba entre 1997 e 1999. Jogou no Fluminense em 1999 e 2000, sendo Campeão da Série C no primeiro ano. Em dezembro de 2017 foi promovido a treinador do Coritiba. Foi campeão da Taça Dionísio Filho e Vice-Campeão Paranaense em 2018. No mesmo ano, foi contratado pelo São Paulo para ser auxiliar técnico de André Jardine para a temporada de 2019. Também possui passagens no comando técnico do Maringá e Sub-19 da Ponte Preta.

O ex-lateral esquerdo Peixoto fez 125 jogos pelo Fantasma e participou de acessos e dos títulos de Campeão Paranaense 2015, Campeão Brasileiro da Série D 2017 e Série C 2018 e Campeão Paranaense da Segunda Divisão 2018, marcando seu nome na história alvinegra. Cursando Educação Física na UNIFCV e Direito na Unopar, possui curso na Formação de Categorias de Base no Futebol na Universidade Tuiuti do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE