Confira a agenda esportiva na região neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva na região neste fim de semana

Competições de karatê e futsal, além da fase regional dos Jogos Abertos, são destaque nos Campos Gerais

Equipe de Tibagi (foto) é umas semifinalistas dos Jogos Abertos no vôlei masculino
Equipe de Tibagi (foto) é umas semifinalistas dos Jogos Abertos no vôlei masculino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Competições de karatê e futsal, além da fase regional dos Jogos Abertos, são destaque nos Campos Gerais

KARATÊ

Campeonato do ranking nacional na Arena Multiuso

 Neste sábado (23), a partir das 14 horas, a Arena Multiuso em Olarias recebe o Campeonato de Karatê Shubu-dô, que vale pontos para o ranking nacional da modalidade. As disputas serão em duas categorias: a Katá, de apresentações, e as lutas em si, que iniciam às 16h30.

JOGOS ABERTOS I

Futsal terá semifinais no sábado e decisão no domingo

 A Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que está sendo disputada em Prudentópolis, conhecerá os campeões do futsal neste fim de semana: no sábado, serão disputadas as semifinais entre Imbituva x Carambeí e Castro x Prudentóplis (feminino), além de Imbituva x Imbaú e Prudentópolis x Ipiranga (masculino).

JOGOS ABERTOS II

Vôlei também conhecerá campeões no fim de semana

Outra modalidade que terá semifinais no sábado e decisão no domingo é o voleibol: Ibaiti x Tibagi e Carambeí x Imbituva duelam no torneio feminino, enquanto Telêmaco Borba x Ibaiti e Carambeí x Tibagi farão as semifinais masculinas. Apenas os campeões da etapa regional avançam para a fase seguinte dos JAPs.

COPA CIDADE

Zukão recebe mais duelos do torneio feminino

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) realiza mais uma rodada da Copa Cidade Feminina neste final de semana: no sábado, Carambeí e MBM ‘A’ jogam às 19h30, enquanto Estrelas e MBM ‘B’ jogam às 20h20. No domingo, por sua vez, Ikaze e Olinda fazem jogo único às 19h30.

TÊNIS

Finais do torneio dos Campos Gerais serão no domingo

O II Torneio de Tênis dos Campos Gerais, que começou nesta sexta na sede campestre do Clube Verde, conhecerá seus campeões na manhã deste domingo; a competição é disputada em categorias no masculino, três no feminino e ainda a categoria kids, para crianças de até 12 anos de idade.

FUTSAL

Amistoso entre equipes de Tibagi no 'Quirão'

Uma partida amistosa será disputada entre o UTA/Tibagi, que disputa a Série Bronze do Paranaense de Futsal, e a seleção de futsal do município, que se prepara para a disputa da Copa AMCG. O duelo será no sábado (23), às 21h30, no Ginásio Quirão; o ingresso solidário é de 1kg de alimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE