Paraná Clube joga partida de 'vida ou morte' neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Paraná Clube joga partida de 'vida ou morte' neste sábado

Em caso de resultado negativo, o time paranista só poderá voltar a uma divisão nacional em 2025

Paraná joga pela sua sobrevivência na Série D e nas próximas temporadas.
Paraná joga pela sua sobrevivência na Série D e nas próximas temporadas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em mais uma decisão, o Paraná Clube visita o Pouso Alegre, neste sábado (13), às 17h, no Estádio Manduzão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. Após o empate por 1 a 1 em Curitiba, quem vencer segue vivo na briga pelo acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. A Banda B acompanha todas as emoções do confronto em tempo real!

Sem critério do gol qualificado, qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem passar, seguirá para o conhecido “jogo do acesso”, válido pelas quartas. O Pousão tenta fazer valer a vantagem de decidir dentro de sua casa, conquistada por ter terminado a fase de grupos melhor classificado do que o Tricolor.

Jogo de ida

No duelo da Vila Capanema, parecia que o Paraná iria para Minas Gerais com um placar favorável. O time abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Lucas Oliveira. Porém, equipe de Omar Feitosa desperdiçou as chances de ampliar e viu os mineiros empatarem a partida na segunda etapa. Gledson, aos 33′, deixou tudo igual e pôs números finais ao jogo.

Casa cheia?

Dono da quarta maior média de público desta Série D, a expectativa é de que o Pouso Alegre tenha casa cheia em seu estádio. O clube colocou 10 mil ingressos à venda para o duelo decisivo no sul de Minas Gerais.

Paraná tem dúvidas na escalação

Para o confronto, Feitosa faz mistério em algumas posições. Dois jogadores podem retornar ao time: Vinicius Kiss e Everton Brito. O volante ficou no banco de reservas na ida, mas pode voltar aos 11 iniciais. A sua experiência é tida como um fator importante para esta decisão. Caso seja escalado, nomes como Kadu ou Albano podem deixar a equipe.

Já no ataque, Brito também pode ser uma novidade. O atacante estava com uma lesão muscular e sequer foi relacionado para o duelo em Curitiba. Artilheiro do Tricolor na competição com três gols, a tendência é de que ele seja titular. Se confirmado, João Felipe é o mais cotado a ficar como opção no banco.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE