Pedro marca e Flamengo supera o Athletico na Arena | aRede
PUBLICIDADE

Pedro marca e Flamengo supera o Athletico na Arena

Golaço do camisa 21 confirmou vaga do time de Dorival Junior nas semis da Copa do Brasil

Golaço do camisa 21 confirmou vaga do time de Dorival Junior nas semis da Copa do Brasil
Golaço do camisa 21 confirmou vaga do time de Dorival Junior nas semis da Copa do Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com um golaço de Pedro, o Flamengo foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), para se garantir nas semifinais da Copa do Brasil. Agora, na próxima fase da competição, o rubro-negro enfrenta quem passar no confronto da próxima quinta-feira (18) entre São Paulo e América-MG. Na ida, no Morumbi, o Tricolor bateu o Coelho por 1 a 0.

Após um empate sem gols na partida de ida, no estádio do Maracanã, tanto o Rubro-Negro quanto o Furacão se esforçaram muito em busca da vitória. Mas, em um jogo muito disputado, as jogadas ríspidas se multiplicaram. Porém, com o passar do tempo, a equipe de Dorival Júnior passou a dominar na base da maior qualidade técnica.

O placar permaneceu inalterado até o início da etapa final, quando, aos 11 minutos, o lateral Rodinei foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Pedro acertar uma bela bicicleta. A partir daí o time de Dorival Júnior conseguiu segurar as investidas da equipe de Luiz Felipe Scolari para ficar com a classificação.

Agora o Flamengo se concentra no Brasileiro, competição na qual visita o Palmeiras no próximo domingo (21). No mesmo dia o Athletico-PR recebe o América-MG em Curitiba.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE