Confira a agenda esportiva da região neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva da região neste fim de semana

Atividades envolvem equipes e ações em Ponta Grossa, Castro, Tibagi e Irati

Em Ponta Grossa, a atividade será neste sábado (20), a partir das 14 horas, com o trajeto partindo da Estação Saudade
Em Ponta Grossa, a atividade será neste sábado (20), a partir das 14 horas, com o trajeto partindo da Estação Saudade -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BASE

Castro recebe etapa dos Jogos da Juventude

A cidade de Castro recebe, a partir desta sexta-feira (19), a fase macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). A competição reúne os campeões regionais de três pontos diferentes do estado, além das equipes anfitriãs, nas modalidades de futsal, basquete, handebol e vôlei. As disputas são realizadas nos ginásios Douglas Pereira, Epaminondas ‘Xanda’ Nocera, Gérson Torres e Padre José Pagnacco. Lembrando que, em 2022, Ponta Grossa abriu mão da disputa dos Jojup’s.

CICLISMO

Sesc promove passeio em PG neste sábado

Em alusão ao Dia do Ciclista, o Serviço Social do Comércio (Sesc) organiza o passeio ciclístico ‘Ciclo Sesc’ em diversas cidades do Paraná. Em Ponta Grossa, a atividade será neste sábado (20), a partir das 14 horas, com o trajeto partindo da Estação Saudade – próximo ao Terminal Central. De acordo com o Sesc, todas as cidades contarão com estrutura completa aos participantes: aquecimento pré-pedal, água, frutas, batedores e guias durante todo o trajeto.

FUTSAL

Já classificado, UTA Tibagi joga em Palotina

A equipe da UTA Tibagi, uma das representantes da região no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze, entra em quadra neste sábado (20) para disputar um jogo atrasado da 2ª rodada da 2ª fase. O duelo da equipe que já conseguiu a classificação antecipada para a fase mata-mata da competição estadual é contra o Palotina Futsal, na casa do adversário, a partir das 20h30. No momento, Tibagi lidera o grupo 'I' com nove pontos, ao lado do Rio Branco de Paranaguá – que tem um jogo a mais.

LAZER

‘Avenida Central’ terá edição neste domingo

A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) organiza neste domingo (21), a partir das 8 horas, mais uma edição do projeto ‘Avenida Central’, que abre uma das pistas em algumas das principais vias de Ponta Grossa para a população caminhar, correr e pedalar. O trajeto passa pela Avenida Vicente Machado e conta com aproximadamente três quilômetros. A única restrição é para veículos motorizados. A operação especial de trânsito para a população segue até às 11 horas da manhã.

VÔLEI

Irati recebe Marechal pelo Paranaense Feminino

A equipe do Irati Vôlei, que lidera do Campeonato Paranaense Feminino Série A até o momento, busca a quinta vitória na competição estadual neste sábado (20). O time da região Centro-Sul recebe o Vôlei Marechal a partir das 19 horas, no Ginásio Batatão. Os ingressos para o duelo em Irati custam R$ 10. No último final de semana, as iratienses conquistaram duas vitórias fora de casa no Estadual: contra a própria equipe de Marechal, por 3 sets a 1, e contra Toledo, por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE