Operário avança no Sul-Brasileiro e encara o Coritiba nas quartas | aRede
PUBLICIDADE

Operário avança no Sul-Brasileiro e encara o Coritiba nas quartas

Com o resultado, a equipe classifica-se em 5º lugar geral, com 12 pontos somados, quatro vitórias e duas derrotas

Com o resultado, a equipe classifica-se em 5º lugar geral, com 12 pontos somados, quatro vitórias e duas derrotas
Com o resultado, a equipe classifica-se em 5º lugar geral, com 12 pontos somados, quatro vitórias e duas derrotas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (24), o Operário Ferroviário Sub-17 enfrentou o Novo Hamburgo, às 11h, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Sul-Brasileiro BG Prime. Os comandados de Cristiano da Cruz venceram o duelo por 1 a 0, com de pênalti, marcado por Kauhe, aos 10 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe classifica-se em 5º lugar geral, com 12 pontos somados, quatro vitórias e duas derrotas. Ao todo, foram oito gols marcados e cinco tentos que a equipe sofreu. A artilharia desta competição, pelo lado do Alvinegro, divide-se em três gols anotados por Dudu Mosconi e o restante, todos com um gol marcado, entre Fuchs, Kauhe, Vinicius, Heitor e Salles.

Na próxima fase, pelas quartas de final, o Fantasma enfrenta o Coritiba-PR, com data prevista para o dia 14/09, às 14h, no CT da Graciosa. De acordo com o regulamento da competição, ocorre apenas um duelo nesta fase, com mando da equipe com melhor qualificação na primeira fase.

Pelo Campeonato Paranaense, o Sub-17 tem compromisso marcado contra o Aruko Sports, pela 5ª rodada da segunda fase da competição estadual. A data prevista para que este duelo aconteça é neste sábado (27), às 10h, no CT UEPG.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE