ACGF estreia na 3ª fase do Paranaense Sub-17 de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

ACGF estreia na 3ª fase do Paranaense Sub-17 de Futsal

Equipe que representa Ponta Grossa na competição estadual disputa etapa em Pato Branco

Equipe que representa Ponta Grossa na competição estadual disputa etapa em Pato Branco
Equipe que representa Ponta Grossa na competição estadual disputa etapa em Pato Branco -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) estreia nesta sexta-feira (26) na disputa da 3ª fase do Campeonato Paranaense Sub-17 Masculino, realizada na cidade de Pato Branco. Ao todo, as 16 equipes que se classificaram após duas etapas do Estadual estão divididas em quatro grupos, com os dois melhores de cada chave avançando pra a fase semifinal. A ACGF está no grupo B, ao lado de OEPAA Arapoti, ADGG Goioerê e dos anfitriões do Pato Futsal.

Os ponta-grossenses estreiam nesta fase em um duelo regional contra Arapoti, a partir das 20h30, no Ginásio Dolivar Lavarda; em 2022, as equipes já se encontraram em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado; a equipe de Arapoti, inclusive, chega embalada pelo vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes nesta temporada. Ainda pela 1ª rodada do grupo, Pato Futsal e Goioerê se enfrentam a partir das 19 horas.

Os jogos de sábado (27) e domingo (28) serão definidos a partir dos resultados dos confrontos de sexta, com duelos previstos para os ginásios Dolivar Lavarda e da faculdade UNIDEP. “É evidente que vamos em busca da classificação, mas sabemos das dificuldades dos confrontos e de que nenhuma equipe que está nesta fase da competição chegou por acaso”, disse o técnico da ACGF, Geraldo ‘Gegê’ Machado, lembrando que mais de 40 equipes iniciaram a disputa do Paranaense Sub-17 em 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE