Confira a agenda esportiva para este final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva para este final de semana

Eventos em Ponta Grossa e equipes da região estão em destaque entre sábado e domingo

Imbituva Futsal (foto) busca vaga na 3ª fase da Chave Bronze
Imbituva Futsal (foto) busca vaga na 3ª fase da Chave Bronze -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

JOGOS ESCOLARES

Dynâmico e Sant’Ana disputam o ‘Bom de Bola’

Iniciaram nesta sexta-feira (26) em São João do Triunfo as disputas da fase regional dos Jogos Escolares ‘Bom de Bola’, realizados na modalidade de futebol de campo masculino e feminino. Duas escolas de Ponta Grossa estão na disputa: o Colégio Dynâmico, com meninos e meninas na categoria ‘A’ (estudantes de 15 a 17 anos), e o Colégio Sant’Ana, na categoria ‘B’ masculina (alunos de 12 a 14 anos). Os jogos seguem até domingo (28) e apenas o campeão da fase regional avança para a etapa seguinte da competição estadual.

JUDÔ I

PG recebe Circuito Estadual sub-13 e 15

A cidade de Ponta Grossa irá sediar neste sábado (27) a 2ª etapa do Circuito Paranaense de Judô nas categorias sub-13 e sub-15, competição realizada e organizada pela Federação Paranaense da modalidade (FPRJudô). As disputas nas duas categorias, tanto no masculino quanto no feminino, iniciam às 8 horas e terão como palco a Arena Multiuso, em Olarias, com entrada gratuita. A primeira etapa do circuito foi realizada na cidade de Toledo e os atletas melhores ranqueado em cada categoria irão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro.

JUDÔ II

Torneio regional no domingo

Além da etapa do Paranaense sub-13 e sub-15 em Ponta Grossa, a Arena Multiuso receberá no domingo (28) o torneio regional de Judô. A competição é aberta para atletas de todas as idades e realizada em formato de festival, como uma forma de incentivar novos judocas a competirem. O torneio vai reunir academias de Ponta Grossa, Castro, Palmeira, Jaguariaíva, Curitiba e também da região metropolitana, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).

FUTSAL

Imbituva busca classificação na Chave Bronze

Um dos representantes da região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Imbituva Futsal busca a classificação para a 3ª fase da competição estadual neste sábado (27). A equipe da ‘Capital das Malhas’ visita o Fazenda Futsal, em Fazenda Rio Grande, a partir das 20h30; o time precisa da vitória para seguir com possibilidades de avançam para a etapa seguinte da competição. Por outro lado, a já classificada UTA Tibagi visita o Rio Branco, em Paranaguá.

LAZER

Projeto ‘Parques e Praças’ neste domingo

A Arena Multiuso de Ponta Grossa também recebe neste domingo (28) o projeto ‘Parques e Praças’, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) para levar atividades físicas e lazer a espaços do gênero na cidade. Nesta edição, que inicia às 14 horas, estarão disponíveis jogos recreativos de diversas modalidades, para pessoas de todas a idades, e também 'aulões' de ginástica e yoga, juntamente com informações sobre cuidados com a saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE