Jornalistas do Portal aRede participam da Corrida Princesa dos Campos | aRede
PUBLICIDADE

Jornalistas do Portal aRede participam da Corrida Princesa dos Campos

Os quatro jornalistas disputam na categoria 'corrida 5 km' e a intenção do grupo em disputar a etapa é fomentar a saúde

Mateus Pitela, André Bida, Marcus Benedetti e Allyson Santos participam da 5ª edição da Corrida e Caminhada Princesa dos Campos
Mateus Pitela, André Bida, Marcus Benedetti e Allyson Santos participam da 5ª edição da Corrida e Caminhada Princesa dos Campos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jornalistas Mateus Pitela (esquerda), André Bida, Marcus Benedetti e Allyson Santos (direita) participam da 5ª edição da Corrida e Caminhada Princesa dos Campos. O evento acontece neste domingo (28), com a largada na garagem da Expresso Princesa dos Campos (EPC), localizada na rua Anita Garibaldi, 861, às 8 horas.

O evento é destinado tanto para quem corre quanto para quem prefere caminhar. As corridas acontecem em duas modalidades, com distâncias de cinco e dez quilômetros. Já o percurso total da caminhada é de cinco quilômetros. No trajeto, alguns postos de hidratação estarão disponíveis e frutas serão distribuídas aos participantes.

Os quatro jornalistas disputam na categoria 'corrida 5 km' e a intenção do grupo em disputar a etapa é fomentar a saúde, por meio da atividade física regular, uma vez que a rotina jornalística exige muito da parte mental dos profissionais e a luta contra o sedentarismo é uma constante.

Ao fim do trajeto, a equipe organizadora premiará os primeiros colocados da corrida com troféus personalizados. As premiações incluem a categoria geral, por idade e sexo. Além disso, todos os competidores receberão também uma medalha de participação, incluindo as crianças que participarem da Corrida Kids. Os atletas que obterem os melhores desempenhos ganharão ainda passagens para linhas da Princesa dos Campos, com direito à escolha dos destinos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE