Imbituva Futsal vence e avança na Chave Bronze | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva Futsal vence e avança na Chave Bronze

Com a vitória, time encara o Grêmio Maringá por uma vaga nas quartas-de-final

Imbituva Futsal (foto) derrotou Fazenda Rio Grande neste sábado, fora de casa
Imbituva Futsal (foto) derrotou Fazenda Rio Grande neste sábado, fora de casa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região dos Campos Gerais terá dois representantes na 3ª fase da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal em 2022. Depois da classificação antecipada da UTA Tibagi, foi a vez do Imbituva Futsal confirmar vaga na próxima etapa com a vitória de 7 a 6 sobre o Fazenda Futsal, na casa do adversário, na noite deste sábado (27).

O destaque da partida foi Dênis, que marcou quatro gols, e o goleiro Wellington, que marcou o gol que fechou a vitória imbituvense em Fazenda Rio Grande. Com o resultado, o time do técnico Irineu 'Paraguaio' terminou a 2ª fase na terceira colocação do grupo H, com sete pontos, e está entre as 16 melhores equipes do Paranaense Chave Bronze.

Também neste sábado, a UTA Tibagi fechou sua participação na 2ª fase da Chave Bronze, mas desta vez acabou derrotada pelo Rio Branco de Paranaguá por 4 a 1, em jogo disputado no litoral do Estado. Com o resultado, os tibagianos terminaram com o 2º lugar do grupo I, com nove pontos.

Duelos das oitavas

De acordo com o chaveamento definido previamente pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), a UTA Tibagi enfrenta o Itambé Futsal com a ida prevista para Itambé, no dia 10 de setembro, e a volta no Ginásio Quirão, em Tibagi, no dia 17 de setembro; já o Imbituva vai encarar o Grêmio Maringá com o jogo de ida prevista para o Ginásio Diogo Emanuel de Almeida, em Imbituva, e a volta na Cidade Canção.


Com informações da Federação Paranaense de Futsal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE