Confira a Agenda Esportiva deste final de semana na região | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Agenda Esportiva deste final de semana na região

Fase Macrorregional dos Jogos Abertos é realizada em Irati, enquanto PG recebe eventos de vôlei e xadrez

Arena Multiuso, em Olarias (foto), recebe mais uma rodada da Copa Cidade de Vôlei
Arena Multiuso, em Olarias (foto), recebe mais uma rodada da Copa Cidade de Vôlei -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

JOGOS ABERTOS

Irati recebe etapa até domingo

A cidade de Irati é sede da Fase Macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que vai definir as equipes classificadas para etapa final da principal competição esportiva intermunicipal do Estado. As disputam iniciaram nesta sexta-feira (2) e seguem até domingo (4) nas modalidades de futebol sete, vôlei, vôlei de areia, basquete, futsal e handebol, com o campeão seguindo para a disputa da Fase Final. Lembrando que, em 2022, a cidade de Ponta Grossa abriu mão das disputas dos JAPs em todas as modalidades.

XADREZ

PG terá 3ª etapa do Circuito Municipal

O Ginásio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no campus Uvaranas vai receber, a partir das 9 horas deste sábado (3), a 3ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez em Ponta Grossa; as disputas são feitas a partir da categoria sub-6, masculino e feminino, e seguem até a competição adulta. As inscrições foram gratuitas e as disputas são promovidas pela Associação de Xadrez de Ponta Grossa (AXPG), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e chancela da Federação Paranaense da modalidade (FEXPAR).

VÔLEI

Copa Cidade tem rodada na Arena

Depois de uma semana de pausa, a Copa Cidade de Vôlei terá rodada completa neste domingo (4), na Arena Multiuso, com duelos a partir das 9h30; os jogos serão pelas competições adultas e 35+, tanto no masculino quanto no feminino, envolvendo as equipes de Imbituva, Dínamo, Fusion, Grupo Pontes, SB Vôlei, Milano Volley, VIPG e PG Master. A promoção é da Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG), também com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP). A entrada é gratuita.

LAZER

‘Domingo Legal’ no Santa Mônica

O projeto ‘Domingo Legal’, que leva gratuitamente atividades esportivas, recreativas e de lazer para diversos bairros de Ponta Grossa, será realizado neste domingo (3) no núcleo Santa Mônica, na região do Boa Vista. A ação será das 14 às 18 horas, com a estrutura da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) montada próxima ao miniginásio do núcleo, que inclusive recebe as partidas do tradicional campeonato futsal realizado na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE