Flamengo encara o Vélez pela semifinal da Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo encara o Vélez pela semifinal da Libertadores

Depois de golear no jogo de ida, por 4 a 0, o Rubro-Negro tem enorme vantagem e está com um pé na grande final

Pedro (três vezes) e Everton Ribeiro garantiram o triunfo por 4 a 0 do time de Dorival Júnior em solos argentinos pelo jogo de ida das semifinais
Pedro (três vezes) e Everton Ribeiro garantiram o triunfo por 4 a 0 do time de Dorival Júnior em solos argentinos pelo jogo de ida das semifinais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Depois de golear no jogo de ida, por 4 a 0, o Rubro-Negro tem enorme vantagem e está com um pé na grande final

Flamengo e Vélez está sendo tratado por alguns torcedores até como um amistoso, por conta da grande vantagem rubro-negra. O Mais Querido pode perder por até três gols de diferença que se classifica para a final da Libertadores. Mas Dorival pediu cautela e até poupou titulares no final de semana no Brasileirão.

Após a partida contra o Ceará, Dorival Júnior falou em coletiva que não está nada decidido na Libertadores e que não quer surpresas em Flamengo x Vélez:

“O histórico aqui é de reviravoltas, não quero que tenhamos nenhuma surpresa na quarta-feira. Se voltarmos um pouco ao tempo vamos ver que a precaução tem que fazer parte da nossa vida. Um fato só se consumará após os dois resultados. O futebol prega peças”, completou.

Portanto, pelo discurso do treinador, o Flamengo deve ir a campo com o que tem de melhor. Exceto por alguns desfalques e pendurados. São os casos de Léo Pereira e David Luiz, que estão suspensos. Além deles, Thiago Maia e Gabigol não devem ser nem relacionados, por precaução. Isso porque os dois estão pendurados, e caso tomem cartão no Maracanã, ficam de fora da final.

Por isso, a provável escalação para Flamengo x Vélez deve ser: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luis; Pulgar, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.

Em coletiva de imprensa, o técnico do Vélez ‘Cacique’ Medina não esboçou nenhum tipo de reação e confiança para a virada, Medina diz que os jogadores estão golpeados com a derrota para o Flamengo e destaca que a derrota na Libertadores foi muito dura.

Veja onde assistir o confronto

O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Depois de golear no jogo de ida, por 4 a 0, o Rubro-Negro tem enorme vantagem e está com um pé na grande final. A partida terá transmissão da ESPN e quem preferir assistir através de algum dispositivo móvel através da internet, pode optar pelo Star+, serviço de streaming.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE