PUBLICIDADE

Joia de Portugal, João Félix quer “calar” o Brasil na Copa

Jogador do Atlético de Madrid falou sobre a possibilidade de enfrentar a seleção brasileira no Catar

Portugal integra o grupo H com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. O Brasil está no grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões. Os dois grupos se cruzam nas oitavas
Portugal integra o grupo H com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. O Brasil está no grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões. Os dois grupos se cruzam nas oitavas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pouco mais de dois meses para Copa do Mundo, o meia-atacante português João Félix já vive o clima da competição. Em entrevista à TNT Sports, o jogador do Atlético de Madrid falou sobre a possibilidade de enfrentar a seleção brasileira no Catar. E, bem humorado, provocou.

“Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil e tenho curiosidade de jogar contra. Tem grandes jogadores, tem, mas não é a melhor (seleção). E queria jogar só mesmo para acabar com essa discussão (risos)”, disse João Félix, dando outro motivo para essa vontade de vencer o time de Tite.

“Queria mesmo ganhar só para o (Matheus) Cunha se calar um bocadinho, está sempre dizendo que o Brasil é melhor do que Portugal (risos)”, salientou o jovem atleta de 22 anos, citando o colega de equipe e que foi convocado por Tite para os amistosos do Brasil nessa Data Fifa de setembro.

Portugal integra o grupo H com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. O Brasil está no grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões. Os dois grupos se cruzam nas oitavas de final: o primeiro do grupo G com o segundo do grupo H e vice-versa.

Com informações do GE. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE