UTA Tibagi vence pela Chave Bronze do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

UTA Tibagi vence pela Chave Bronze do Paranaense

Equipe da região dos Campos Gerais larga com vitória nas oitavas-de-final do Estadual de Futsal

Vitória de 5 a 3 dá a vantagem do empate aos tibagianos no jogo de volta
Vitória de 5 a 3 dá a vantagem do empate aos tibagianos no jogo de volta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciando a série de dois jogos das oitavas-de-final do Campeonato Paranaense Adulto Masculino da Chave Bronze de Futsal, a UTA Tibagi Futsal recebeu a equipe do Itambé Futsal na noite deste sábado (17), conquistando uma importante vitória pelo placar de 3x2.

O jogo

Diante do bom público presente no Ginasio Quirão, o representante tibagiano começou a partida impondo seu ritmo de jogo, com marcação adiantada. Logo aos 2 minutos de jogo, após boa troca de passes, a bola chegou no bico da área para Nego, que limpou a marcação adversária e balançou as redes do goleiro Dentinho, colocando o UTA em vantagem.

Com personalidade, a equipe visitante não se abateu e, aos 7 minutos, Pelezinho fez grande jogada individual e chutou, Rafinha fez a defesa e no rebote a bola sobrou para Yvinis empatar o jogo. A equipe do Itambé teve nova chance, de virar o jogo, com Pelezinho, que parou em Rafinha, que viria a ser um dos destaques da primeira etapa.

No segundo tempo, o UTA voltou trabalhando a bola, com paciência, porém o Itambé Futsal saia com velocidade para o contra-ataque, acertando a trave de Rafinha com Diego, que posteriormente desperdiçou grande oportunidade, após passe de Pelezinho. Aos 25 minutos, após rápida cobrança de lateral, Thiaguinho cortou dois adversários e chutou sem chances para Dentinho, colocando o time tibagiano novamente em vantagem. Atrás do placar, a equipe visitante não se intimidou e seguiu buscando o empate, parando na trave.

O UTA por sua vez buscava o contra-ataque, mas parava em erros no passe final e na forte marcação da equipe itambense. Aos 37 minutos, Rafinha lançou Tibagi que de primeira "chapelou" Laion, driblou o goleiro e completou para as redes, anotando um golaço, o terceiro. Sem abdicar do ataque, o Itambé Futsal, com goleiro-linha chegou ao segundo gol com Pelezinho, na marca dos 38 minutos acertou chute rasteiro, vencendo o goleiro Rafinha. Porém, já não havia mais tempo para mudanças no cenário final do jogo.

No próximo sábado (24), o UTA Futsal vai até a cidade de Itambé, para o jogo da volta das oitavas-de-final, precisando de um empate para classificar-se às quartas-de-final.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE