Vila Nova vence e Operário fica a cinco pontos de sair do Z4 | aRede
PUBLICIDADE

Vila Nova vence e Operário fica a cinco pontos de sair do Z4

Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento

Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento
Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vila Nova Futebol Clube venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga, e chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série B. O triunfo levou o Tigrão aos 37 pontos, na 13ª posição, enquanto os visitantes ficam com 40 em 9º.

As equipes fizeram um primeiro tempo aberto e muito disputado, com o CRB um pouco melhor, produzindo as chances mais perigosas. No entanto, não foi uma etapa de grandes chances e mais bolas disputadas pelo meio.

O segundo tempo já foi diferente, com o Vila Nova pegando os visitantes de surpresa e tendo um pênalti a favor logo no primeiro minuto, convertido por Neto Pessoa. O Tigrão ainda teve uma boa chegada na bola parada aos 10, mas depois disso o goleiro Tony, em pelo menos duas oportunidades, e a trave salvaram os colorados.

Depois dos 22 minutos, o Vila conseguiu esfriar a partida e segurar os ânimos do CRB. Os visitantes continuaram no campo de ataque com a bola, tentando construir uma boa trama ofensiva para tentar empatar, mas sem sucesso.

Próximas partidas

Pela 32ª rodada da Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo dia 30, sexta-feira, às 19h, quando visita o Operário, no Germano Krüger. Já o CRB visita o Ituano, no dia seguinte, sábado, dia 1º, às 18h30, no Novelli Júnior, em Itu (SP).

As informações são da Rádio Sagres

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE