AMCG realiza nova etapa dos desafios de futsal | aRede
PUBLICIDADE

AMCG realiza nova etapa dos desafios de futsal

Disputas foram na cidade de Imbaú, no último final de semana; Castro e Telêmaco Borba sagraram-se campeões

O time da casa (foto) conquistou o pódio em todas as categorias disputadas
O time da casa (foto) conquistou o pódio em todas as categorias disputadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A AMCG Esporte realizou mais uma etapa dos Desafios de Futsal no último sábado (24). A cidade de Imbaú recebeu 14 equipes dos municípios de Castro, Telêmaco Borba, Ipiranga, Carambeí e Ventania que disputaram as categorias Sub 7, Sub 9 e Sub 11. “Foi muito gratificante receber os atletas, e esperamos novamente sediar as competições da Associação dos Municípios dos Campos Gerais”, conta o secretário de Cultura e Esporte, Hilson Aparecido dos Santos.

Conforme o assessor da AMCG Esporte, Marcos Vinicios de Rocco, o destaque da etapa ficou por conta do time do município de Castro no Sub 9. “Em quatro jogos, os atletas marcaram 38 gols, e tomaram apenas 4”, destacou, completando que 14 deles foram marcados por apenas um jogador, o artilheiro Arthur Sousa Soares. No Sub 9, a segunda colocação ficou com a equipe da casa, e o terceiro lugar, com o município de Carambeí.

No Sub 7, o time de Telêmaco Borba se destacou e alcançou o primeiro lugar. Em segundo ficou a equipe de Imbaú e em terceiro, Ipiranga. O artilheiro do Sub 7, o telemacoborbense Heitor Chaves Gomes, marcou 11 gols. Já no Sub 11, a final foi decidida nos pênaltis. “A competição desta categoria foi bem equilibrada. As quatro equipes que chegaram às semifinais tinham a possibilidade de vitória”, aponta Rocco. Na classificação, em 1º ficou Telêmaco Borba, em 2º Castro, e em 3º Imbaú. A artilharia ficou com o jogador castrense Ronald Gabriel Rosas, com seis gols marcados.

A próxima etapa dos Desafios de Futsal da AMCG está marcada para ocorrer no dia 8 de outubro no município de Tibagi.

Copa AMCG de Futsal

Já na 10ª Copa AMCG de Futsal a disputa ocorreu entre as equipes do adulto masculino de Jaguariaíva e Piraí do Sul. O placar finalizou em 5 a 5.

Classificação

Sub 7

1º Lugar - Telêmaco Borba

2º Lugar - Imbaú

3º Lugar - Ipiranga

Sub 9

1º Lugar - Castro

2º Lugar - Imbaú

3º Lugar - Carambeí

Sub 11

1º Lugar - Telêmaco Borba

2º Lugar - Castro

3º Lugar - Imbaú

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE