No GK, só os três pontos interessam ao Operário | aRede
PUBLICIDADE

No GK, só os três pontos interessam ao Operário

Fantasma precisa vencer o Vila Nova, às 19 horas desta sexta, para seguir com chances viáveis de permanências na Série B do Brasileirão; diretoria mantém promoção de ingressos ao torcedor

Fantasma precisa vencer o Vila Nova, às 19 horas desta sexta, para seguir com chances viáveis de permanências na Série B do Brasileirão; diretoria mantém promoção de ingressos ao torcedor
Fantasma precisa vencer o Vila Nova, às 19 horas desta sexta, para seguir com chances viáveis de permanências na Série B do Brasileirão; diretoria mantém promoção de ingressos ao torcedor -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na penúltima colocação e quatro pontos distante de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário tem mais um duelo de ‘vida ou morte’ pensando na permanência na segunda divisão nacional; o Fantasma recebe no Estádio Germano Krüger o Vila Nova (GO), pela 32ª rodada do Brasileirão, a partir das 19 horas desta sexta-feira (30).

Vindo de um empate amargo contra o Bahia, no último sábado, o alvinegro de Vila Oficinas coloca o duelo desta sexta como fundamental nas pretensões da equipe na competição. “A gente vem trabalhando muito em cima do Vila Nova, precisamos buscar o nosso jogo em cima dos poucos espaços que o adversário vai nos oferecer, da disputa e da velocidade”, destacou o técnico Matheus Costa em entrevista coletiva na manhã de ontem (29).

Sobre o time que vai a campo contra o time goiano, o treinador operariano terá o retorno do zagueiro Reniê, que cumpriu suspensão na última rodada, mas por outro lado não deve contar com o atacante Junior Brandão, que sofreu uma pancada no jogo em Salvador; segundo o treinador, a presença dele é dúvida, porém mesmo que possa estar em campo, não estará entre os titulares que encaram o Vila Nova.

No ataque, outro jogador que pode retornar ao grupo de relacionados é Kalil, que no início da semana estava em fase final de recuperação de lesão; porém, com todas estas indefinições, Felipe Garcia é o favorito para vestir a camisa 9 do Operário neste jogo decisivo para o time ponta-grossense.

TORCIDA

Uma grande aposta do Fantasma é, mais uma vez, no torcedor. Seguindo com a promoção de ingressos na faixa de R$ 30 (arquibancada geral) e R$ 80 (arquibancada coberta), com direito a meia-entrada em ambos os setores, a diretoria alvinegra se mobiliza para buscar um público de 10 mil torcedores no Germano Krüger, número que corresponde quase a capacidade máxima da casa operariana.

“No jogo contra o Londrina, por exemplo, existia uma pressão muito grande pelo resultado positivo. Por outro lado, a energia que veio de fora do campo, do torcedor que esteve conosco aqui, foi muito positiva. Isso traz mais confiança para os atletas, sem dúvida”, ressalta Matheus Costa.

VILA NOVA

Adversário desta sexta, o Vila Nova está em franco crescimento na Série B; depois da chegada do treinador paranaense Allan Aal, o time da capital goiana conseguiu sair da zona de rebaixamento e hoje ocupa a 13ª colocação com 37 pontos. Curiosamente, o técnico não poderá ficar no banco de reservas em Ponta Grossa por conta da expulsão na partida contra o CRB, na última semana.

Em campo, o atacante Dentinho também levou o vermelho na vitória contra o CRB e não enfrenta o Fantasma; já o zagueiro Matheus Mancini, com suspeita de lesão muscular, deve ser substituído por Alisson.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE