Operário e Brusque jogam pela sobrevivência na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário e Brusque jogam pela sobrevivência na Série B

Duelo nesta quinta, no Estádio Germano Krüger, é decisivo para ambas as equipes na luta contra o rebaixamento

Meia Javier Reina (foto) deve seguir com a camisa 10 do Operário
Meia Javier Reina (foto) deve seguir com a camisa 10 do Operário -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais do que preparar a calculadora para ficar de olho nos demais resultados, o Operário Ferroviário precisa fazer a sua parte na disputa pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13), às 21h30, o Fantasma de Vila Oficinas recebe o Brusque (SC) pela 35ª rodada da competição nacional; o alvinegro ocupa atualmente a 18ª colocação do torneio com 33 pontos, enquanto o time catarinense é vice-lanterna com 31.

Para o duelo desta noite, o técnico Matheus Costa deve manter a base da equipe titular que empatou com a Chapecoense no último sábado, já que o goleiro Vanderlei se recuperou da lesão sofrida no duelo; por outro lado, o atacante Kalil, que está em fase final de recuperação, pode ser novidade no banco de reservas do Operário. No Brusque, por outro lado, o técnico Gilson Kleina conta com a volta do atacante Fernandinho, expulso há duas rodadas na partida contra o Sport.

Seja para Operário ou para Brusque, a derrota pode representar um virtual rebaixamento para a Série C: isso porque, no caso do Fantasma, dois dos próximos três duelos são fora de Ponta Grossa, enquanto o time de Santa Catarina chegaria no máximo aos 40 pontos na classificação do torneio. 

Ingressos

As entradas para o duelo entre Operário e Brusque seguem a dinâmica da promoção que foi feita pela diretoria do Fantasma desde o mês passado: R$ 30 para a arquibancada geral (setor Prata) e R$ 80 para a arquibancada coberta (setor Diamante), ambos com direito a meia-entrada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE