Grupo Gestor inicia ‘limpeza’ após rebaixamento do Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Gestor inicia ‘limpeza’ após rebaixamento do Fantasma

O time vai passar por uma reformulação total. Nas próximas horas, novos desligamentos de jogadores devem ser confirmados

Thales, Chorão e Pablo foram dispensados nesta terça-feira (25)
Thales, Chorão e Pablo foram dispensados nesta terça-feira (25) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rebaixado à Série C do Brasileirão com duas rodadas de antecedência, o Operário Ferroviário se prepara para anunciar nas próximas semanas um plano de gestão de futebol para a temporada de 2023. O clima fúnebre tomou conta de Vila Oficinas por conta do péssimo rendimento na Série B deste ano.

Após o anúncio da dispensa toda a comissão técnica, na segunda-feira (24), nesta terça-feira (25), o Grupo Gestor anunciou as dispensas dos atletas Thales, Pablo e Rafael Chorão que, recentemente, completou 110 jogos com a camisa alvinegra. “O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, informou a diretoria através de nota à imprensa.

O time vai passar por uma reformulação total. Nas próximas horas, novos desligamentos de jogadores devem ser confirmados. Três ou quatro jogadores que se destacaram nesta temporada pela voluntariedade, raça e comprometimento profissional poderão permanecer no clube.

O técnico Matheus Costa, o auxiliar técnico Leandro Niehues e o preparador físico Luiz Andrade, foram desligados do comando técnico do Operário Ferroviário, na tarde desta segunda-feira (24). O comandante alvinegro anunciou a saída do clube por meio de nota oficial em sua conta no Instagram. Esta foi a segunda passagem do treinador que ficou no comando do Fantasma, obtendo duas vitórias.

Com duas passagens pelo Fantasma, Matheus Costa comandou o time em 70 partidas, conquistando 24 vitórias, 21 empates e 25 derrotas. Na primeira passagem (20/10/2020 até 29/09/2021), o treinador esteve à frente do time em 56 jogos, sendo 22 vitórias, 14 empates e 20 derrotas, obtendo um aproveitamento de 47,61%.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE