‘Faxina’ no Operário atinge Simão e Jean Carlo | aRede
PUBLICIDADE

‘Faxina’ no Operário atinge Simão e Jean Carlo

Os dois atletas engrossam a lista de dispensa do Fantasma, após queda à Série C

Dois jogadores que tiveram mais de seis anos de contrato válido com o Operário Ferroviário se despedem do elenco
Dois jogadores que tiveram mais de seis anos de contrato válido com o Operário Ferroviário se despedem do elenco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Simão e Jean Carlo, dois jogadores que tiveram mais de seis anos de contrato válido com o Operário Ferroviário se despedem do elenco operariano. Ao longo deste tempo, quatro títulos e marcas expressivas, como por exemplo, chegar à seleta lista de jogadores com mais de 100 partidas disputadas com o manto alvinegro.

Título da Taça FPF Sub-23 em 2016 e a vaga para disputar a Série D conquistada. Na temporada seguinte, acesso à Série C e o primeiro título nacional: Operário Ferroviário, o Campeão Brasileiro da Série D 2017.

Em 2018, a conquista do título da Segunda Divisão Estadual e, consequentemente, o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Neste mesmo ano, o almejado título do Brasileirão Série C é conquistado, fazendo com que, juntos, nos tornemos Bicampeões Brasileiros.

“Depois de todo esse tempo, entendemos que é o momento de seguirmos caminhos distintos, clube e atletas, mas sem esquecer de que vibramos, conquistamos, fomos felizes, evoluímos e fizemos muita história juntos. Em nome de todos que fazem parte do Operário Ferroviário: muito obrigado, Simão e Jean Carlo! Desejamos muita sorte e sucesso na sequência de suas respectivas carreiras”, assinala o Fantasma através e nota à imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE