PUBLICIDADE

Inter vira contra o Ceará e segue vivo na luta pelo título do BR

Além da vitória colorada, América-MG e Goiás ficam no 2 a 2 no estádio da Serrinha; Flu venceu Timão na Arena

Edenilson fez o gol de empate do colorado no início do 2º tempo
Edenilson fez o gol de empate do colorado no início do 2º tempo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Internacional arrancou uma vitória de 2 a 1 de virada sobre o Ceará para continuar vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo alcançado na noite desta quarta-feira (27) no estádio do Beira Rio, o Colorado permanece com uma pequena chance de ser campeão da competição.

Após vencer em casa, o time gaúcho reassumiu a vice-liderança, agora com 64 pontos, dez a menos do que o líder Palmeiras, quando faltam cinco rodadas a serem disputadas. Assim, basta ao Verdão derrotar o Fortaleza na próxima quarta (2) para levar o troféu da competição para casa sem depender de mais nenhum resultado.

Mesmo jogando em casa, a vida do Internacional não começou fácil, pois viu Lima abrir o placar para o Ceará em cobrança de pênalti aos 5 minutos de bola rolando. Mas o Colorado marcou duas vezes na etapa final para se manter vivo na competição. O primeiro veio com Edenilson, aos 19 minutos, e o segundo saiu dos pés de Alan Patrick em cobrança de pênalti, já aos 32 minutos.

Empate na Serrinha

No estádio da Serrinha, o América-MG empatou em 2 a 2 com o Goiás. Após este resultado, o Coelho ficou na 10ª posição com 46 pontos. Já o Esmeraldino chegou aos 42 pontos, na 13ª posição.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE