Fim de semana terá Judô, Futsal e Futebol Amador na região | aRede
PUBLICIDADE

Fim de semana terá Judô, Futsal e Futebol Amador na região

Programação também contempla os Jogos Abertos e o programa 'Parque e Praças'

UTA Tibagi busca classificação histórica para a decisão da Bronze do Paranaense
UTA Tibagi busca classificação histórica para a decisão da Bronze do Paranaense -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste fim de semana, diversas atividades esportivas estarão acontecendo em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Confira algumas atrações abaixo:

Jogos Abertos

O primeiro fim de semana da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) começou nesta sexta-feira (4), em Apucarana e segue até domingo (6). A etapa receberá 70 municípios com delegações que somam 2.250 participantes, entre atletas, dirigentes, arbitragem, comissões executivas municipais e estaduais, além da equipe de apoio. Com a desistência de Ponta Grossa na edição 2022 dos JAPs, os principais destaques da região na disputa são os municípios de Castro, que conseguiu classificação no handebol feminino, e Carambeí, que disputará o futebol sete.

Judô

Neste sábado (5), a Arena Multiuso de Ponta Grossa recebe o 'Torneio Metropolitano de Judô', uma realização da AR Esportes que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP). O início será às 14h30 nas categorias pré-mirim, sub-7, 9, 11, 13, 15, 18 e 21, além das categorias Sênior e Veteranos. Os atletas inscritos devem levar 1 kg de alimento não perecível ou uma caixa de leite (1 litro), que serão destinados pela organização do evento para ações sociais.

Futsal

A equipe masculina da UTA Tibagi disputa neste sábado (5), o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze. Para buscar uma vaga na decisão do Estadual, os tibagianos precisarão superar o Santa Helena na casa do adversário tanto no tempo normal quanto na prorrogação, já que a UTA perdeu o jogo de ida, em Tibagi, por 5 a 2; o duelo em Santa Helena, região Oeste do Paraná, será no Ginásio da Vila Rica, a partir das 19h30. O vencedor do confronto enfrentará Terra Rica ou Missal, que também duelam pelo jogo de volta neste sábado, na grande decisão.

Amador

A 6ª rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa terá seis partidas neste domingo (6), com duelos sendo disputados em Ponta Grossa, Castro e Palmeira. Pela manhã, às 10h30, Clube Verde e Galdinos se enfrentam no Estádio Centenário; outros cinco jogos serão às 15h30, entre eles Pinheiral x Ebenézer e Ypiranga x União PG, em Palmeira; Milan Santa Mônica x América, no ‘Centenário’; Ajax x Prefeitura de Ipiranga, na Santa Paula; além de CEC Sapo x Frísia Carambeí, que jogam na cidade de Castro.

Lazer

Profissionais da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) estarão neste domingo (6), no Lago de Olarias para mais uma edição do projeto ‘Parque e Praças’ em Ponta Grossa. Das 14h às 18h, serão oferecidas atividades esportivas como mini vôlei, basquete, futsal, tênis de mesa e xadrez, além de avaliações físicas gratuitas. A ação conta com o apoio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e da Faculdade Sant’Ana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE