Ituano e Vasco duelam por última vaga na Série A do Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Ituano e Vasco duelam por última vaga na Série A do Brasileiro

Confronto direto ocorre na noite deste domingo (6), no Estádio Novelli Junior, em Itu

Quarto colocado, com 59 pontos, o Cruzmaltino  pode comemorar o acesso à Série A apenas com um empate
Quarto colocado, com 59 pontos, o Cruzmaltino pode comemorar o acesso à Série A apenas com um empate -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vasco e Ituano decidem na noite deste domingo (6) quem vai competir ano que vem na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado, com 59 pontos, o Cruzmaltino  pode comemorar o acesso à Série A apenas com um empate fora de casa diante do adversário.

Já o Ituano, com 57 pontos, busca a vitória para subir, de forma inédita, à elite do futebol nacional em 75 anos de história do clube. O embate da última rodada da Séire B ocorrerá às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Em busca do retorno à elite

Quarto treinador do Gigante da Colina na temporada, Jorginho contará esta noite com o retorno do atacante Raniel. Na última rodada o time carioca sofreu dura derrota em casa  para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2..

Arrancada rumo ao acesso

O anfitrião Galo de Itu chega a campo após vitória fora de casa sobre o Londrina, por 2 a 0. Inicialmente como técnico interino, Carlos Pimentel foi efetivado como treinador oficial do clube paulista em agosto. Fez a melhor campanha do segundo turno entre os 20 times da Série B deste ano. Em 20 jogos, o Ituano comandado por Pimentel ganhou 11 vezes, empatou seis e sofreu três derrotas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE