Rafael Santos assina pré-contrato com o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Rafael Santos assina pré-contrato com o Operário

Com início nas Categorias de Base do Corinthians-SP em 2004, goleiro tem passagens por vários clubes brasileiros

Rafael Santos fez boas temporadas na Série B
Rafael Santos fez boas temporadas na Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia a assinatura de pré-contrato com o goleiro Rafael Santos. O atleta apresenta-se no Estádio Germano Krüger, para assinar em definitivo com o Fantasma, no dia 28/11.

Com início nas Categorias de Base do Corinthians-SP em 2004, o atleta foi promovido ao elenco profissional em 2008 para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Rafael permaneceu na equipe paulista até 2011. Ao longo deste tempo de contrato válido, foi emprestado para ao Avaí-SC, Bragantino-SP e Botafogo-SP.

Após a saída do elenco corinthiano, o arqueiro acumulou passagens por São Caetano-SP, Portuguesa-SP, Guarani-SP, Madureira-RJ, Tupi-MG, Bahia-BA, Vila Nova-GO, Confiança-SE e Tombense-MG.

Até o presente momento, durante a carreira, Rafael conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009) pelo Corinthians. Atuando com a camisa do Bahia foi campeão Baiano em 2018 e, na passagem pelo Confiança, tornou-se campeão do Campeonato Sergipano em 2020.

Trabalhando ao lado do treinador Rafael Guanaes, na atual temporada, jogando pelo Tombense, realizou 17 partidas, sendo campeão da Recopa Mineira. Ao longo do ano, o arqueiro foi crucial em jogos do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Ficha Técnica
Nome completo: Rafael de Carvalho Santos
Idade: 33 anos
Data de nascimento: 14/03/1989
Cidade natal: Barretos-SP
Altura: 1,91 M
Peso: 85 KG
Último clube: Tombense-MG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE