Confira a agenda esportiva da região no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva da região no fim de semana

Base do Operário, futsal, tênis de mesa e futebol amador master estão entre os eventos que envolvem equipes dos Campos Gerais

Time sub-17 do Operário busca vaga na decisão do Sul-Brasileiro
Time sub-17 do Operário busca vaga na decisão do Sul-Brasileiro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário

Sub-17 disputa semifinal do Sul-Brasileiro em Curitiba

A equipe sub-17 do Operário Ferroviário joga neste sábado (19) por uma vaga na decisão do Campeonato Sul-Brasileiro BG Prime da categoria. O time comandado pelo técnico Cristiano Cruz visita o Athletico no CT do Caju, a partir das 10 horas; o duelo entre Fantasma e Furacão define quem vai enfrentar a Chapecoense na grande decisão, em duelo agendado para a próxima quarta-feira (23). Apesar da melhor campanha na fase anterior, o Athletico não possui a vantagem do empate: em caso de igualdade no tempo normal, a decisão do finalista sul-brasileiro vai para os pênaltis.

Futsal

ADTB joga por empate para avançar no Paranaense

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time feminino da Associação Telêmaco Borba (ADTB) joga por um empate para chegar a decisão do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria. O jogo de volta das semifinais contra o Londrina será neste sábado (19), às 19h30, no Ginásio Furtadão em Telêmaco. Em caso de derrota para o 'Tubarão', a decisão da vaga na decisão contra o vencedor do duelo entre Stein Cascavel e Cianorte vai para o tempo extra. As 'Panteras', como são conhecidas as atletas comandadas por Anderson Valério, buscam o tricampeonato paranaense.

Tênis de Mesa

Hugo Hoyama visita PG no domingo

Uma das principais estrelas olímpicas da história do Brasil e referência do tênis de mesa no país, o mesatenista Hugo Hoyama estará em Ponta Grossa neste domingo (20) para um curso vip e também para prestigiar o 21º Troféu João Macedo de Tênis de Mesa, que será realizado no Colégio Marista Pio XII. Além do curso, que é vendido no valor de R$ 100, as disputas do Troféu serão nas categorias mirim, juvenil, livre, senior federado e senior não-federado. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (42) 991094617, com o professor Fabiano Gioppo.

Amador

'Copa Professor Satyro' tem nova rodada em PG

A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) confirmou a disputa de mais três partidas da Copa do Mundo Professor Satyro de Futebol Master neste domingo (20). Serão duas partidas no Estádio Nilton Salles Rosa, campo do União Campo Alegre (UCA): França (Clube Verde) e Polônia (Cívitas), às 8h30, além de Itália (Operário) e Inglaterra (Alex), às 10h30. Já no campo do DER, às 8h30, os anfitriões que representam a Alemanha recebem Portugal (Santa Paula); o jogo entre Brasil (UCA) e Argentina (Olinda) foi transferido por conta das festividades de 100 anos do clube de Olarias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE