Holanda marca no fim e vence Senegal por 2 a 0 na estreia da Copa | aRede
PUBLICIDADE

Holanda marca no fim e vence Senegal por 2 a 0 na estreia da Copa

Gols foram marcados por Gapko e Klassen, após falhas do goleiro senegalês Mendy

Laranja Mecânica teve dificuldades para vencer a seleção de Senegal
Laranja Mecânica teve dificuldades para vencer a seleção de Senegal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo equilibrado, a Holanda bateu Senegal por 2 a 0 no jogo que completou a primeira rodada do 'Grupo A' da Copa do Mundo 2022. O duelo foi realizado no estádio Al Thumama, em Doha.

O gol saiu aos 39 minutos da etapa final: De Jong cruzou na área, o goleiro Mendy saiu mal e Gapko se antecipou para cabecear para o fundo das redes. Já nos acréscimos, Klassen aproveitou o rebote do goleiro após chute de Depay e ampliou o marcador. 

Apesar do revés, os senegaleses realizaram um bom jogo e tiveram as melhores chances. Inclusive, os holandeses não haviam finalizado na direção do gol até os 30 minutos da etapa final.

No segundo tempo, o goleiro Noppert fez grandes defesas em dois chutes de Gueye e um de Diatta.

Vale lembrar que a seleção campeã da Copa Africana de Nações não conta com o atacante Sadio Mané. O astro do Bayern de Munique se machucou nas vésperas da Copa e realizará cirurgia para se recuperar. 

Com o resultado, os holandeses dividem a liderança do 'Grupo A' com o Equador, que bateu o Catar pelo mesmo placar no último domingo (20). Ou seja, os europeus e sul-americanos têm o mesmo saldo de gols.

Próximos jogos

A segunda rodada do 'Grupo A' acontece na próxima sexta-feira (25). Senegal enfrenta o anfitrião Catar às 10h (horário de Brasília) no estádio de Al Thumama. Mais tarde, às 13h, a Holanda e Equador se enfrentam no estádio Khalifa Internacional.

Com informações: Paraná Portal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE