Boletim médico revela melhora progressiva do Rei Pelé | aRede
PUBLICIDADE

Boletim médico revela melhora progressiva do Rei Pelé

Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einsten desde a última terça-feira (29) e apresenta boa evolução em seu estado

Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einsten desde a última terça-feira (29)
Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einsten desde a última terça-feira (29) -

O Hospital Albert Einsten, onde Pelé está internado, divulgou um novo boletim de saúde do craque nesta terça-feira (6). Segundo a nota, o Rei do Futebol fez a reavaliação da terapia quimioterápica, que teria sido o motivo da internação. Atualmente, Pelé também está em tratamento quimioterápico para tratar um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão, de acordo com reportagem da ESPN. Por conta da situação frágil, ele segue sendo monitorado de perto.

O ídolo brasileiro, que luta contra um câncer de cólon, ainda não se pronunciou sobre o novo boletim em suas redes sociais, assim como outros membros da família do Rei. No último comunicado, Pelé afirmou que “está forte”. Pelé foi internado na última terça-feira (29/11) e recebeu o diagnóstico da infecção respiratória. Segundo as filhas do craque, ele contraiu Covid-19 nas últimas semanas e não tem previsão de alta.

Confira o documento publicado pelo Hospital:


Kely e Flávia Nascimento negaram os boatos de que o tratamento não estaria mais fazendo efeito e afirmaram que este não é momento de despedidas. “Ele não está na UTI. Ele está em um quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento”, esclareceu Flávia.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE