Justiça absolve Neymar de irregularidades em venda para o Barça | aRede
PUBLICIDADE

Justiça absolve Neymar de irregularidades em venda para o Barça

Em um comunicado, tribunal de Audiência de Barcelona inocentou Neymar e outros envolvidos na acusação de fraude

Absolvição veio após participação do craque na Copa do Mundo
Absolvição veio após participação do craque na Copa do Mundo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neymar foi absolvido nesta terça-feira (13/12) por supostas irregularidades no contrato estabelecido com o Barcelona em 2013. O jogador e outros acusados acabaram sendo inocentados pela Justiça da Espanha após seguirem os critérios estabelecidos pelo Ministério Público espanhol, que retirou as acusações na conclusão do processo.

O tribunal de Audiência de Barcelona comunicou a decisão, afirmando que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e os outros acusados pelo fundo de investimento e DIS acabaram absolvidos. Neymar e os demais eram suspeitos de corrupção.

O fundo de investimento chegou a pedir a prisão de Neymar, além do pagamento de uma multa milionária do pai do jogador, do ex-presidente do Santos Odílio Rodrigues e dos ex-dirigentes do Barcelona Sandro Rosell e Josep Bartomeu.

Neymar e os demais réus do processo foram ouvidos pela última vez no mês de outubro. O jogador e seu pai mantiveram silêncio. Na ocasião, o craque se limitou a dizer que foi o pai quem cuidou dos detalhes da sua transferência do Santos ao Barcelona.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE