Sepam conquista 60 troféus em competições esportivas em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Sepam conquista 60 troféus em competições esportivas em 2022

Desse total, foram 32 troféus de 1° lugar em diversas modalidades ao longo do ano

. Desse total, 32 foram de primeiros lugares, distribuídos nas modalidades de basquete, handebol, vôlei, futsal, natação, judô, ginástica rítmica, tênis, tênis de mesa e xadrez.
. Desse total, 32 foram de primeiros lugares, distribuídos nas modalidades de basquete, handebol, vôlei, futsal, natação, judô, ginástica rítmica, tênis, tênis de mesa e xadrez. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Colégio Ponta-grossense Sepam finaliza o ano de 2022 com 60 troféus conquistados em competições esportivas municipais, estaduais e até nacionais. Desse total, 32 foram de primeiros lugares, distribuídos nas modalidades de basquete, handebol, vôlei, futsal, natação, judô, ginástica rítmica, tênis, tênis de mesa e xadrez.

No âmbito municipal, o Sepam teve participações de destaque em três competições. Nos Jogos Estudantis da Primavera, o colégio foi campeão geral nos grupos 1 e 2 masculinos, além de levar o 3° lugar geral do feminino. Nos Jogos Estudantis Municipais (JEM), dentro de 39 disputas, a instituição ficou entre as três melhores da cidade, com o melhor aproveitamento entre as modalidades disputadas.

Os atletas também foram campeões no Campeonato Estudantil Municipal (CEM), alcançando o primeiro lugar no vôlei feminino, no handebol e no basquete masculino. Os três títulos levam o Colégio à condição de representar a cidade de Ponta Grossa na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná em 2023.

Em âmbito estadual, nos Jogos Escolares do Paraná, o Sepam conquistou medalhasde ouro no xadrez e tênis masculino. No handebol masculino, os atletas conquistaram o vice-campeonato. Nos Jogos Escolares Brasileiros, em disputa nacional o atleta Felipe Chy Kravchynchyn levou a medalha de ouro na natação.

Para o coordenador de Esportes do Colégio Sepam, Ben Hur Chiconato, no ano de 2023, as equipes devem manter o foco nas competições. “Queremos novamente obter ótimas colocações no JEM, CEM, Jogos da Primavera, Jogos Escolares do Paraná, e demais campeonatos. Tivemos um destaque nacional e temos potencial para conquistarmos mais competições ao longo do próximo ano”, comenta o professor.

Sobre o Colégio Sepam    

 Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional – o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de 10 mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE