Operário vence o Azuriz e segue 100% no Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Azuriz e segue 100% no Paranaense

O gol da vitória foi anotado por Vinicius Mingotti. Com o resultado, a equipe chega aos 6 pontos em dois jogos disputados

Vinicius Mingotti comemora o gol marcado.
Vinicius Mingotti comemora o gol marcado. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário venceu a equipe do Azuriz por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O gol operariano foi anotado pelo centroavante Vinicius Mingotti na primeira etapa. Com o resultado, o Fantasma chega aos 6 pontos em dois jogos e termina a rodada na 4º colocação, atrás apenas de Maringá, Coritiba e Athletico, à frente pelos critérios de desempate. 

O JOGO 

A partida começou com um volume de jogo maior para o Operário, que pressionou o time visitante principal em jogadas pelas laterais. Felipe Augusto (de voleio) e Mingotti (de cabeça) levaram perigo ao gol adversário ainda nos primeiros minutos. Entretanto, aos 21’ o camisa 9 não desperdiçou ao aproveitar o cruzamento de Yago Rocha e mandar para o fundo da rede. No lance, o goleiro Fabrício se machucou e precisou ser substituído. 

Após o gol, o Operário continuou melhor, mas caiu de rendimento na segunda etapa. A alta intensidade da equipe culminou em um desgaste físico dos comandados do treinador Rafael Guanaes e, com isso, a equipe visitante passou a levar mais perigo. Em cobrança de falta aos 34’, Fabrício Oya fez o goleiro Rafael Santos trabalhar, mas o camisa 1 operariano estava atento e fez boa defesa. 

No final do jogo, o árbitro Murilo Ugolini Klein distribuiu cartões para ambos os lados. Aos 37’, o meia Luiz Henrique, do Operário, foi expulso no banco de reservas por reclamação. Depois, aos 41’, o treinador Tcheco, do Azuriz, também foi mandado para o vestiário por reclamar com a arbitragem. Dessa forma, a partida terminou movimentada e com os ânimos acalorados no Germano Krüger. 

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Operário Ferroviário enfrenta o time do Independente São Joseense, no domingo (22), às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE