Prisão de Daniel Alves não prevê fiança, diz Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Prisão de Daniel Alves não prevê fiança, diz Justiça

Detenção do jogador da Seleção Brasileira foi confirmada pela Justiça Espanhola na noite desta sexta

Lateral esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo
Lateral esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça espanhola determinou, nesta sexta-feira (20), a prisão preventiva e sem fiança para o lateral-direito Daniel Alves. Ele é acusado de agressão sexual e responde a processo. Anteriormente, ele havia sido detido pela polícia de Barcelona para prestar depoimento. O atleta nega as acusações.

Dois dias após a suposta agressão sexual, a mulher denunciou o jogador de futebol pelos fatos. A denúncia da mulher está judicializada e em fase de investigação, conforme explica o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC). Daniel Alves viajou ontem para a Espanha com intuito de se apresentar perante as autoridades espanholas.

"Eu estava ali, naquele lugar, com mais gente curtindo (...) sem invadir o espaço dos outros. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhora. Nestes anos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização" afirmou o ex-jogador do Pumas (ele foi dispensando pelo clube após a prisão na Espanha) durante entrevista à TV espanhola.

As autoridades colheram o depoimento da suposta vítima na madrugada de sábado, depois que os donos da boate alertaram a polícia de Barcelona. A denunciante assegurou à polícia catalã que o brasileiro a tocou por baixo das roupas íntimas, sem o seu consentimento , quando ambos entraram no banheiro, segundo as câmaras de vigilância do local.

O círculo próximo a Dani Alves garantiu que o jogador da seleção brasileira passou pouco tempo na discoteca, uma das mais luxuosas da Catalunha. Daniel Alves deixou o futebol europeu em 2022, quando fechou seu segundo ciclo no Barcelona. O brasileiro decidiu dar uma guinada na carreira para assinar com o Pumas.

As informações são do jornal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE