Guanaes revela desrespeito da arbitragem e teme represália da FPF | aRede
PUBLICIDADE

Guanaes revela desrespeito da arbitragem e teme represália da FPF

Técnico do Operário disse que "nunca foi tão desrespeitado" como no Estádio do Café, durante o duelo contra o Londrina

Revelações foram feitas durante a entrevista coletiva
Revelações foram feitas durante a entrevista coletiva -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a derrota por 3 a 2 para o Londrina na noite desta quinta-feira (26), pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o técnico do Operário Ferroviário Rafael Guanaes revelou sua indignação contra as arbitragens do Campeonato Paranaense, especialmente sobre o pênalti mal marcado pelo árbitro Eduardo da Silva Silveira contra o Fantasma no Estádio do Café. Além disso, o treinador contou que membros da comissão técnica foram ofendidos e desrespeitados pela equipe de arbitragem que apitou o duelo entre o alvinegro e o Tubarão.

"Fomos extremamente desresepeitados aqui no banco de reservas. Eu nunca fui tão desrespeitado como hoje. Independente do nível ou da profissão, é necessário tratar as pessoas com respeito", relatou Guanaes, que ainda deixou claro um temor de que o clube ou até mesmo ele sofram represálias por parte da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Perguntado sobre uma possível reclamação formal do Operário na entidade, o treinador disse que "não sei se vale a pena, sinceramente. Na verdade é pior: podemos ficar marcados pela arbitragem nos próximos jogos. Sei que estou falando aqui e posso ser prejudicado, mas eu não consigo guardar", disparou.

O comandante ainda relembrou que mesmo nos últimos três jogos, onde o Operário havia vencido, a arbitragem prejudicou a equipe de Ponta Grossa. "O Operário foi prejudicado nos quatro jogos. No primeiro jogo, contra o Cianorte, tem um lance de pênalti não dado no Felipe Augusto que gera um contra-ataque e quase tomamos o gol; segundo jogo, contra o Azuriz, um pênalti no Mingotti. No terceiro jogo, contra o São Joseense, o gol do Joseense saiu de uma falta não marcada no Lucas Hipólito. Aqui em Londrina, claramente não foi pênalti, gol para eles; no lance do terceiro gol, escanteio, teve falta de ataque não marcada. Gol deles", detalhou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE