Athletico e Coritiba duelam em busca da liderança do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Athletico e Coritiba duelam em busca da liderança do Paranaense

Clássico válido pela 7ª rodada do estadual ocorre neste domingo (5), às 18h30

Este será o 391° Atletiba da história. São 125 vitórias do Athletico e 148 vitórias do Coritiba, além de 117 empates
Este será o 391° Atletiba da história. São 125 vitórias do Athletico e 148 vitórias do Coritiba, além de 117 empates -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Separados por dois pontos na tabela, Athletico e Coritiba se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2023. A bola rola partir das 18h30 deste domingo (5), na Arena da Baixada. O Furacão é o único com 100% de aproveitamento na competição e vem de goleada por 5 a 0 contra o Azuriz, em sua melhor atuação no ano. O Athletico lidera o estadual, com seis vitórias e 18 pontos.

Já o Coxa está invicto no estadual (cinco vitórias e um empate) e vem do triunfo, de virada, diante do Cianorte. Um resultado positivo no clássico faz o Alviverde ultrapassar o rival e assumir a ponta da classificação. Este será o 391° Atletiba da história. São 125 vitórias do Athletico e 148 vitórias do Coritiba, além de 117 empates.

Prováveis escalações

O rubro-negro deve entrar em campo com Provável time: Bento, Khellven, Pedro Henrique,Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Pablo.

Do outro lado, o Coritiba deverá ter o seguinte time titular: Gabriel; Natanael Jhon Chancellor, Márcio e Victor Luís; William Farias, Bruno Gomes e Marcelino Moreno (Robson) ; Kaio Cesar, Rodrigo Pinho e Alef Manga.

Com informações do Ge. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE