Flamengo perde para o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo perde para o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes

Com o resultado, o Flamengo volta a campo para a disputa do terceiro lugar

Com o resultado, o Flamengo volta a campo no sábado, às 12h30, para a disputa do terceiro lugar
Com o resultado, o Flamengo volta a campo no sábado, às 12h30, para a disputa do terceiro lugar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta terça-feira (7), o Flamengo perdeu para o AL-Hilal, por 3 a 2, no Marrocos. A partida, realizada no Estádio IBN Batouta, em Tânger, foi marcada pela desvantagem da equipe rubro-negra na maior parte do confronto. Pedro anotou os gols do clube brasileiro.

Com o resultado, o Flamengo volta a campo no sábado, às 12h30, para a disputa do terceiro lugar, antes de retornar ao Brasil para focar as suas forças na sequência do Campeonato Carioca e na Recopa.

O JOGO

A partida começou com o Flamengo se lançando ao ataque e marcando a saída de bola da equipe adversária. Aos 4’, o AL-Hilal abriu o placar em cobrança de pênalti de Salem Al Dawsari: 0 a 1.

Aos 20’, Arrascaeta tocou para Everton Ribeiro, o meia procurou Gabi, a bola rebateu na zaga adversária e voltou para Matheuzinho na entrada da área, o lateral abriu na ponta para Pedro e o atacante colocou a bola no fundo da rede, empatando o jogo.

No último lance antes do intervalo, a arbitragem assinalou a segunda penalidade máxima da partida para o AL-Hilal e expulsou Gerson, que já havia recebido cartão amarelo no começo do jogo e cometeu a nova infração.Salem Al Dawsari converteu a cobrança: 1 a 2.

Aos 25’, o AL-Hilal chegou ao terceiro gol com Vietto: 1 a 3. No final da partida, aos 46’, Pedro diminuiu o placar em Tânger: 2 a 3.

Com informações da Assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE