Torcida do Coxa 'esgota' setor visitante para duelo contra o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Torcida do Coxa 'esgota' setor visitante para duelo contra o Operário

Diretoria do Fantasma confirmou, nesta quinta, que carga disponibilizada ao adversário da última rodada do Paranaense foi totalmente vendida

Em 2021, Operário venceu o Coxa no 'GK' pelo Paranaense
Em 2021, Operário venceu o Coxa no 'GK' pelo Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em nota oficial publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (16), o Operário Ferroviário confirmou que a carga de 600 ingressos disponível para a torcida do Coritiba no duelo do próximo do domingo (26) já está esgotada. Na publicação, o Grupo Gestor do Fantasma destaca os motivos da carga reduzida em relação a outras partidas do alvinegro para a torcida visitante e a importância do torcedor operariano fazer o seu papel de forma ordeira e também lotar os setores destinados a ele. 

Confira o documento na íntegra:

"Para a partida contra o Coritiba, no dia 26/02, às 16h, o Operário Ferroviário Esporte Clube informa que foram colocados à venda 600 (seiscentos) ingressos para o setor visitante, atendendo à determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF) que limitou este setor em 50% (cinquenta por cento) de sua ocupação, considerando a preocupação da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual com a segurança dos torcedores nos estádios de futebol do Estado, inclusive, com pedido de torcida única. A carga de ingressos está esgotada.

O Operário ainda convoca os seus torcedores para lotar a Casa do Fantasma e empurrar o time neste confronto direto pela segunda colocação da primeira fase do Campeonato Paranaense, mas reforça que o estádio deve ser um ambiente saudável, de paz e respeito entre as torcidas.

Não há espaço para confrontos, manifestações preconceituosas e ofensivas nos estádios de futebol. Com respeito e civilidade, continuaremos recebendo público no Estádio Germano Krüger e o nosso torcedor continuará incentivando o time para as conquistas que estão por vir na temporada 2023. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja do Fantasma"

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE