Jogo de Operário e Coritiba terá 200 agentes de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Jogo de Operário e Coritiba terá 200 agentes de segurança

Representantes do Operário e das forças de segurança se reuniram para deliberar sobre o plano de ação para a partida deste domingo

No encontro, foram deliberadas questões de segurança no acesso ao estádio, abertura de portões e fechamento de ruas no dia da partida
No encontro, foram deliberadas questões de segurança no acesso ao estádio, abertura de portões e fechamento de ruas no dia da partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Representantes do Operário Ferroviário e de órgãos de segurança se reuniram, na manhã desta sexta-feira (24), para deliberação do plano de ação para a partida de domingo no Estádio Germano Krüger. O Fantasma enfrenta o Coritiba, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Participaram da reunião representantes da diretoria do alvinegro, da empresa PPS e dos órgãos Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito de Ponta Grossa.

No encontro, foram deliberadas questões de segurança no acesso ao estádio, abertura de portões e fechamento de ruas no dia da partida, conforme segue abaixo.

Determinações dos órgãos de segurança para a partida Operário x Coritiba – Campeonato Paranaense 2023

– Agentes envolvidos na segurança do estádio no dia do jogo: 200

– Abertura dos portões do Estádio Germano Krüger no dia do jogo: às 14h

– Ruas fechadas no dia do jogo: a partir das 14h

• Rua Emílio de Menezes;

• Rua Padre Nóbrega;

• Av. Visconde de Mauá;

• Rua Carlos de Laet;

• Rua Luiz Gama;

• Rua Fernando de Noronha;

• Rua Freire Alemão.

– O fluxo de veículos que trafegam sentido Centro/Bairro será desviado pela Rua Luiz Gama sentido Avenida Panamericana, podendo também ser utilizada a Avenida dos Vereadores.

Determinações para a torcida visitante no dia do jogo

– Acesso ao estádio localizado na Rua Emílio de Menezes esquina com a Fernando de Noronha. A segurança do perímetro para os visitantes estará estabelecida a partir das 14h.

– Ingressos esgotados para a torcida visitante.

– Não será autorizado o acesso ao estádio com instrumentos musicais/bateria e bandeiras com mastro, além de demais previsões legais. Será autorizada somente uma faixa de alambrado.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE