Operário realiza treino aberto para a torcida neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Operário realiza treino aberto para a torcida neste sábado

A atividade está marcada para iniciar às 10h, mas os portões serão abertos às 9h. Para entrar no estádio, basta o torcedor levar 1kg de alimento não perecível.

Operário Ferroviário realizará um treino aberto para a torcida e imprensa neste sábado (18)
Operário Ferroviário realizará um treino aberto para a torcida e imprensa neste sábado (18) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em preparação para enfrentar o FC Cascavel no próximo domingo (19), o Operário Ferroviário realizará um treino aberto para a torcida e imprensa neste sábado (18), no Germano Krüger. O objetivo é fomentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023 e, também, deixar uma energia positiva aos jogadores e comissão técnica, que iniciam a viagem após o treinamento. A atividade está marcada para iniciar às 10h, mas os portões serão abertos às 9h. Para entrar no estádio, basta o torcedor levar 1kg de alimento não perecível.

Durante o treino, serão realizados sorteios de quatro camisas oficiais autografadas pelo elenco para a torcida presente. “O grande objetivo deste evento é levar a torcida para acompanhar o treino e incentivar os jogadores antes da viagem. A gente quer fazer também um mutirão de sócio-torcedor, porque no jogo da volta muito provavelmente serão disponibilizados pouquíssimos ingressos e quem tem vaga garantida é somente o sócio. Então, vamos convocar a torcida para prestigiar o treino, incentivar os jogadores e também fazer o sócio”, explica Guilherme Dias, Diretor de Marketing e Comunicação do clube.

O Operário Ferroviário enfrenta o FC Cascavel no domingo (19) e o treino de sábado (18) será o último antes da decisão. Para adquirir os ingressos para essa partida, basta acessar o site 365 eventos. Os ingressos para a torcida do Fantasma estão nos valores de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

Assessoria do Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE