Flamengo e Vasco duelam por vaga na final do Campeonato Carioca | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo e Vasco duelam por vaga na final do Campeonato Carioca

No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 3 a 2 e joga pelo empate; a bola rola neste domingo, às 18h, no Maracanã

Vencedor do ‘Clássico dos Milhões’ enfrentará o Fluminense na final do estadual
Vencedor do ‘Clássico dos Milhões’ enfrentará o Fluminense na final do estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo (19), às 18h, Vasco e Flamengo voltam ao Maracanã para a disputa do 2º jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Vale lembrar que no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e joga pelo empate para se classificar para a decisão pelo quinto ano seguido. Já o Vasco, por ter terminado à frente do Flamengo na Taça Guanabara, precisa apenas de uma vitória simples para voltar à final.

O cruzmaltino chega para a partida pressionado após ser derrotado na primeira partida e com a eliminação precoce na Copa do Brasil, perdendo nos pênaltis para o ABC em pleno São Januário. Já o Flamengo, ainda sob pressão, chega para o confronto mais aliviado após vencer a primeira partida por 3 x 2.

No entanto, o clube da Gávea ainda vive dias de tensão e a conquista do Carioca é visto como obrigação para a continuidade de Vítor Pereira e pelo torcedor devido aos fracassos na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. O retrospecto do Clássico dos Milhões é favorável ao Flamengo, que soma 134 vitórias contra 105 do Vasco, além de 103 empates.

Com informações do Metrópoles. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE