Coritiba é derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na estreia do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba é derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na estreia do Brasileirão

Gols do Rubro-negro foram anotados por Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro. Equipe Alviverde não vence uma partida em tempo normal desde fevereiro

Partida deste domingo (15) ocorreu no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Partida deste domingo (15) ocorreu no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coritiba foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro. A partida deste domingo (16) ocorreu no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols do rubro-negro foram anotados por Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro. 

Com a derrota, o Coxa segue em uma sequência negativa. A equipe da capital paranaense não vence uma partida no tempo normal desde o dia 23 de fevereiro, quando bateu o Humaitá (AC), ainda na 1ª fase da Copa do Brasil. 

De lá para cá, o alviverde foi goleado pelo Operário Ferroviário por 3 a 0; e eliminado pelo Cascavel no Campeonato Paranaense com um placar agregado de 3 a 1. O Coritiba também eliminou o Criciúma da Copa do Brasil nos pênaltis após empate em 1 a 1; e também empatou com o Sport em 3 a 3, pelo primeiro jogo da 3ª fase da competição nacional.

Do outro lado, o Flamengo amenizou a crise e reencontrou o caminho das vitórias após três jogos. O time carioca vinha de derrotas para o Aucas, na estreia da Libertadores, por 2 a 1; para o Fluminense por 4 a 1, na decisão do Campeonato Carioca; e para o Maringá por 2 a 0, na última quinta-feira (13), pela Copa do Brasil. Neste fim de semana, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE