Operário faz dois gols, mas sofre empate do Amazonas | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz dois gols, mas sofre empate do Amazonas

Time de Ponta Grossa fez dois gols nos cinco primeiros minutos da partida, mas sofreu dois gols do time da casa no segundo tempo e partida terminou 2X2

Operário começou melhor a partida, mas o segundo tempo foi dominado pelo time da casa
Operário começou melhor a partida, mas o segundo tempo foi dominado pelo time da casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário iniciou avassalador a partida contra o Amazonas, em Manaus, em jogo válido pela 4ª rodada da série C do Brasileiro. Aos dois minutos do primeiro tempo, Felipe Augusto recebeu a bola livre para balançar as redes e abrir o placar. Três minutos depois, aos cinco minutos, Vinícius Popó se aproveitou de um erro do adversário na saída de bola para marcar, de cabeça, após cruzamento de Vinicius Diniz. Porém, o ritmo não foi mantido e o Fantasma sofreu o empate no segundo tempo, com a partida terminando em 2X2.

Logo após os dois gols, o Operário seguiu pressionando, tanto que aos nove minutos do primeiro tempo, Vinícius Popó arriscou um chute e o goleiro da casa fez boa defesa, no cantinho. O Operário seguiu dominando o jogo, tanto que, passados quinze minutos, nada do time da casa chegar ao ataque. Aos 18 minutos, após escanteio para o Amazonas, o goleiro do Operário subiu para tirar o perigo da área. A primeira chance clara do time da Onça foi aos 22 minutos, com Sassá, que teve o chute travado pela zaga. Foi quando o Amazonas começou a igualar o jogo e ter mais domínio, mas sem nenhuma chance maior para os times até o final do primeiro tempo. A exceção foi o chute de Renan Castro, do Amazonas, que chutou com perigo, para fora, aos 44.

O segundo tempo, com um Operário desgastado pela alta temperatura no Norte brasileiro, a partida foi dominada pelo time do Amazonas. Com maior posse de bola e mais finalizações, aos 26 veio o primeiro gol do time da Onça: Sassá cruza pelo alto e DC cabeceou, sem chances para o goleiro. O segundo gol foi imediato, no minuto seguinte, aos 27: Jackson, também de cabeça, marcou após cruzamento de Fernandinho.

Aos 34 ainda teve uma bola na trave para o Operário, com um chutaço de Vinícius Diniz, e dois minutos depois, quase veio a virada para o time da casa: DG recebeu o lançamento e avançou com a bola, mas acabou chutando por cima do goleiro Rafael Santos. A equipe de arbitragem deu sete minutos de acréscimo, e o Operário até avançou para o ataque por duas vezes, mas sem êxito.

Com o empate, o Operário ficou com cinco pontos e, no momento, ocupa a 10ª colocação. Já o Amazonas manteve a quinta colocação, com sete pontos. A próxima partida do Operário é contra o Pouso Alegre, em casa, às 19h do próximo domingo (28).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE