Corinthians derrota Cruzeiro e define semifinais do Brasileirão Feminino | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians derrota Cruzeiro e define semifinais do Brasileirão Feminino

A equipe do técnico Arthur Elias irá enfrentar o Santos na próxima fase, enquanto São Paulo e Ferroviária farão a outra semifinal

Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos
Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corinthians está classificado à semifinal do Brasileirão Feminino. Nesta segunda-feira (26), as Brabas venceram o Cruzeiro por 4 a 2, na Fazendinha, e garantiram vaga entre as quatro melhores equipes do país pelo sétimo ano consecutivo.

Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos, enquanto Isa Fernandes e Byanca Brasil fizeram os gols da Raposa. A equipe do técnico Arthur Elias irá enfrentar o Santos na próxima fase, enquanto São Paulo e Ferroviária farão a outra semifinal - os duelos ocorrerão após a Copa do Mundo.

O duelo na Fazendinha foi agitado. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Jheniffer aproveitou cruzamento da esquerda e aparece na segunda trave, abrindo o placar de carrinho. As Brabas ampliaram o placar com Vic Albuquerque, que aproveitou bonita jogada coletiva de suas companheiras e marcou bonito gol da entrada da área.

O Cruzeiro descontou ainda no primeiro tempo. Isa Fernandes subiu mais que a zaga corintiana em falta cobrada pela esquerda e fez o primeiro das visitantes. Porém, no início da etapa final, Duda Sampaio aproveitou cruzamento de Gabi Portilho e desviou na segunda trave, fazendo valer a "Lei do Ex".

Resiliente, o Cruzeiro voltou a marcar aos 12 minutos do segundo tempo. Marília fez boa jogada pela esquerda e rolou para Byanca Brasil apenas empurrar para as redes. Tamires sacramentou a vitória das Brabas logo em seguida, em chute de primeira, dentro da área.

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE