Operário realiza últimos ajustes antes da partida contra o Floresta | aRede
PUBLICIDADE

Operário realiza últimos ajustes antes da partida contra o Floresta

Fantasma pode assumir a liderança caso mantenha o bom momento e o Amazonas tropece na rodada

Fantasma pode assumir a liderança caso mantenha o bom momento e o Amazonas tropece na rodada
Fantasma pode assumir a liderança caso mantenha o bom momento e o Amazonas tropece na rodada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Único mandante invicto em 2023 entre os times das três principais divisões do futebol brasileiro, o Operário Ferroviário conta com a força das mulheres e jovens até 16 anos para receber o Floresta (CE) em Ponta Grossa. A partida neste domingo (16), pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão, é a primeira de duas em Vila Oficinas que terão a presença exclusiva deste público, após punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos incidentes ocorridos na partida do alvinegro contra o Paysandu.

Além da motivação para manter a invencibilidade no estádio Germano Krüger neste ano, o Fantasma está de olho na liderança da competição nacional: isso porque se o time ponta-grossense conseguir a vitória contra os cearenses, o alvinegro será líder da Série C em caso de derrota do Amazonas (AM) para o Volta Redonda (RJ) - em duelo marcado para a próxima segunda-feira (17) no Rio de Janeiro.

Sobre o time que vai ao campo neste domingo, o técnico Rafael Guanaes não vai contar com os suspensos Rafael Santos (goleiro) e Felipe Augusto (meia-atacante); no gol, Tales deve assumir a camisa 1 do Operário, enquanto Cássio Gabriel e Luidy disputam uma vaga na peça ofensiva do Fantasma. Outra novidade deve ser o retorno de Vincius Popó ao time titular após ficar no banco de reservas na vitória de 2 a 1 contra o Remo, fora de casa.

As informações são do repórter Sebastião Neto 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE