Operário perde a invencibilidade no Paranaense Sub-20 | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde a invencibilidade no Paranaense Sub-20

Fantasma foi superado pelo Coritiba por 1 a 0 e caiu para a lanterna do grupo no Estadual; próximo compromisso é no sábado que vem contra o Paraná

Duelo foi na tarde deste sábado no CT da Graciosa
Duelo foi na tarde deste sábado no CT da Graciosa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de 15 jogos, o Operário Ferroviário conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense Sub-20 neste sábado (5): o time foi até o CT da Graciosa e acabou derrotado para o Coritiba, por 1 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada da 3ª fase do Estadual. Com a derrota, o alvinegro caiu para a 'lanterna' do grupo com um ponto em dois jogos, enquanto o Coxa sobe para a vice-liderança do grupo com três.

O líder é o Paraná, que empatou com o Londrina em 1 a 1 no CT SM Sports: a partida, também disputada neste sábado, ficou marcada pelo alto número de expulsos durante os 90 minutos - três jogadores do Tubarão levaram o cartão vermelho - e uma pancadaria generalizada entre jogadores das duas equipes após o apito final.

Com a tendência de jogar com vários desfalques por conta da briga, o Paraná visita o Fantasma na próxima rodada do Paranaense Sub-20, em duelo marcado para o próximo sábado (12) no CT da UEPG; já o Coritiba joga mais uma vez casa, também no dia 12, contra o Londrina. As quatro equipes jogam entre si em turno e returno e as duas melhores avançam às semifinais e garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2024.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE