Vídeo mostra jogador arremessando objeto na torcida do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra jogador arremessando objeto na torcida do Operário

Partida entre o Fantasma e o São Bernardo foi marcada por confusões; árbitro relatou possível agressão do atleta da equipe visitante

VÍDEO
Confusão entre as equipes aconteceu no fim da partida | Autor: Mário Martins/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo exclusivo obtido pelo Portal aRede mostra o jogador do São Bernardo, Matheus Salustiano, arremessando algum objeto na torcida do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec). A situação aconteceu na partida do último domingo (6), em Ponta Grossa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe ponta-grossense venceu o confronto pelo placar de 1 a 0 – confira a notícia publicada no Portal aRede clicando aqui.

Nas imagens é possível visualizar o atleta arremessando, em duas ocasiões, objetos na torcida operariana. Em súmula, o árbitro da partida, Vinícius Gomes do Amaral, relatou que o zagueiro foi expulso por arremessar copos de água, sendo que um deles acabou atingindo um torcedor. A situação foi flagrada pelo delegado do jogo, que confirmou a expulsão de Matheus Salustiano ao fim da partida.

Suspeita de racismo

Operário e São Bernardo também ficou marcado por um caso suspeito de racismo contra um atleta da equipe visitante. Também em súmula, o árbitro da partida relatou que o atleta Jeferson de Carvalho teria dito que foi ofendido com a palavra “macaco”. O jogador realizou um Boletim de Ocorrência (BO) com a Polícia Militar (PM) e o Operário se colocou à disposição para auxiliar nas investigações do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE