Operário leva gol no último lance e deixa liderança da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário leva gol no último lance e deixa liderança da Série C

Gol do Fantasma foi marcado por Vinicius Diniz; já o gol do Volta Redonda foi de Samuel Granada

Partida aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro
Partida aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) não é mais o líder do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (12), a equipe ponta-grossense foi até ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda e acabou sofrendo o empate no último lance do jogo. A partida, válida pela 17ª rodada da Série C, aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira. Com o empate, o 'Fantasma' ocupa agora a 2º colocação com 30 pontos, os mesmos do líder Brusque.

A primeira etapa do confronto foi de domínio da equipe ponta-grossense. Logo no início, o Operário teve duas chances de gol, porém, a 'bola na rede' aconteceu somente na terceira oportunidade. Cássio Gabriel cruzou fechado, Vinicius Diniz ganhou no alto e colocou a bola no fundo das redes. Após isso, o 'Fantasma' não criou tantas chances de gol e se manteve seguro defensivamente - eram somente nove gols sofridos na Série C, a melhor da competição.

Já no segundo tempo, a equipe do Volta Redonda saiu para o jogo em busca do empate e conseguiu, no último lance do jogo. Após pressão, e com o apoio da torcida carioca, o gol saiu aos 51 minutos. Samuel Granada aproveitou o rebote do goleiro operariano e garantiu um ponto para a equipe mandante - agora, o Volta Redonda está na 5ª colocação, com 27 pontos.

Próximos jogos

A 17ª rodada da Série C encerra somente na próxima segunda-feira (14). Já o próximo jogo do Operário será no sábado (19), também às 19h, contra a equipe do Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro. Por fim, o Volta Redonda enfrentará o Figueirense no domingo (20), às 19h, novamente em casa, no Estádio Raulino de Oliveira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE