Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’ | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’

Ao som de ‘Vamos subir, Operário’, equipe ponta-grossense conquista os três primeiros pontos da 2ª fase da Série C

Dudu foi o autor do primeiro gol da equipe operariana
Dudu foi o autor do primeiro gol da equipe operariana -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Fantasma ganha força para a sequência da ‘Série C’ do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na tarde deste domingo (10), em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) venceu o São José (RS) pelo placar de 2 a 0 e conquistou os três pontos iniciais na segunda fase da competição nacional. Os gols foram de Dudu e Tréllez.

GALERIA DE FOTOS

  • Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’
  • Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’
  • Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’
  • Operário vence o São José e ganha força para sequência da ‘C’
 

Mais de 4,1 mil torcedores foram ao Estádio Germano Krüger para acompanhar a equipe ponta-grossense. Durante o 1º tempo, o Fantasma pressionou o adversário em busca do gol. E após algumas chances, aos 45’, Dudu dominou, girou e bateu forte para abrir o marcador em Ponta Grossa. Com isso, o 1º tempo terminou 1 a 0 para o Operário.

Segundo tempo

Ao som de ‘Vamos subir, Operário’, fazendo referência ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, os operarianos empurraram a equipe rumo à vitória. E o resultado deu certo: aos 43’ do 2º tempo, o atacante Tréllez confirmou a vitória do Fantasma. Após cruzamento de Luidy, o jogador do Operário fez o segundo gol e garantiu os 3 pontos do Fantasma.

Com a vitória, o Operário ocupa agora a 2ª posição do seu grupo na Série C. Enquanto isso, o São José se mantém na última colocação, sem nenhum ponto. Ao fim da partida, uma confusão foi registrada na entrada dos vestiários. Chefes de segurança do estádio precisaram ser acionados. A renda do jogo deste domingo foi de R$ 96.406 aos cofres da equipe ponta-grossense.

Próximos jogos

A próxima partida do Operário será em 17 de setembro, domingo, às 19h. O Fantasma jogará contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Já o São José entra em campo em 16 de setembro, sábado, às 16h. A partida será contra o São Bernardo, no Estádio Primero de Maio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE