LDPG conquista título invicto do Paranaense Sub-19 | aRede
PUBLICIDADE

LDPG conquista título invicto do Paranaense Sub-19

Equipe ponta-grossense venceu o AROBA/Marechal Rondon pelo placar de 59 a 56

Partida decisiva aconteceu no ginásio Jaime Zeni, em Toledo
Partida decisiva aconteceu no ginásio Jaime Zeni, em Toledo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O basquete de base em Ponta Grossa está colecionando taças em 2023. Na manhã do último domingo (17), o time sub-19 masculino da Liga Desportiva da Ponta Grossa (LDPG) conquistou o título invicto do Campeonato Paranaense da categoria: jogando no ginásio Jaime Zeni, em Toledo, a equipe ponta-grossense superou a AROBA/Marechal Rondon por 59 a 56 e finalizou a competição com nove vitórias nas nove partidas que disputou.

Além de mais um título para os meninos da LDPG, o armador Lucas Nakazawa terminou como cestinha da competição (média de 18,1 pontos por jogo) e integrou o quinteto ideal da competição; na decisão do Estadual, destaque também para Daniel Gomes, cestinha do time de Ponta Grossa com 16 pontos. “Foi uma competição que mostrou a consistência dos meninos, que derrotaram todos os adversários na fase de classificação e mantiveram o foco para buscar o título nos jogos eliminatórios”, ressalta o técnico Milos Alexander. Na semifinal, disputada no sábado (16), a Liga Desportiva superou os anfitriões da ABATOL Toledo por 75 a 24.

Além de Daniel e Nakazawa, o elenco campeão contou com Ícaro, Ivo, Daniel, Miguel Machado, Arthur, João, João Oliveira, Guilherme Lima, Guilherme Menezes e Jordan. A participação da Liga Desportiva no Paranaense 2023 conta com o patrocínio da UniSecal, Restaurante Raffinato, Panificadora da Maria, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) - através de convênio com a Secretaria Municipal de Esportes (SMESP). O elenco também conta com o apoio das academias SmartFit e Core Brasil, Clínica da Imagem, Odonto Excellence e Hospital São Camilo.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE