Jogo da Série C pode ser adiado por conta das chuvas em Brusque | aRede
PUBLICIDADE

Jogo da Série C pode ser adiado por conta das chuvas em Brusque

A decisão sobre adiamento ou realização da partida entre Brusque e São José (RS) será tomada na manhã deste domingo

Gramado do estádio Augusto Bauer, em Brusque, sofre com as chuvas
Gramado do estádio Augusto Bauer, em Brusque, sofre com as chuvas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em meio às chuvas que causam diversos transtornos e perdas em todo o estado de Santa Catarina, a partida entre Brusque-SC x São José-RS, pela última rodada da segunda fase da Série C, continua confirmada para as 16 horas deste domingo (8). Porém, uma decisão sobre adiamento ou realização da partida será tomada no dia do jogo, ainda pela manhã.

A maioria dos confrontos das competições estaduais agendados para este fim de semana foi adiada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), mas os jogos das Séries B e C estão mantidos pela CBF.

“Estamos monitorando as questões climáticas da região. Até amanhã teremos uma posição final. Se tiver necessidade de qualquer tipo de modificação, evidentemente será para segunda-feira. Até o momento está mantido o jogo para domingo à tarde, conforme pré-estabelecido. Eu e o presidente da Federação, juntamente com a CBF, estamos monitorando. Até amanhã de manhã teremos uma posição um pouco mais definitiva”, explica o presidente do Brusque, Danilo Rezini, às 12h deste sabado, 7.

Na coletiva de imprensa realizada durante a manhã, o técnico Luizinho Lopes comentou a questão, lamentando os estragos causados e afirmando que cabe à CBF decidir sobre a realização da rodada.

“Estamos aguardando. Este posicionamento é da CBF. Obviamente, todo mundo se sensibiliza com as pessoas que estão passando por mais dificuldade devido a estas fortes chuvas. Estamos no aguardo. O que for decidido nós vamos acatar. Temos que aguardar os acontecimentos, são coisas que nós não controlamos. Estamos fazendo o que temos que fazer. Que Deus possa abençoar para que as coisas aconteçam da melhor maneira para todo mundo.”

A FCF já adiou quase todos os jogos agendados para o fim de semana na Copa Santa Catarina, na Série C do Campeonato Catarinense e em competições de base, além do jogo de ida da final do Campeonato Catarinense feminino.

Até as 12h deste sábado, 7, apenas dois jogos da Copa SC continuam mantidos para o fim de semana: Nação x Marcílio Dias, no sábado, e Chapecoense x Hercílio Luz, no domingo.

A CBF, ainda não adiou os jogos das Séries B e C do Campeonato Brasileiro em solo catarinense. Criciúma x Vitória segue confirmado para as 18h de domingo, 8, assim como a partida do Brusque, que começa duas horas antes.

As informações são do jornal O Município

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE