Chuva prejudica jogo entre Operário e São Bernardo | aRede
PUBLICIDADE

Chuva prejudica jogo entre Operário e São Bernardo

Com o alto volume de água, o sistema de drenagem do campo não vence escoar, e poças se formam por todo o gramado. Primeiro tempo acabou 0X0

VÍDEO
Chuva aumentou no final do primeiro tempo | Autor: Sebastião Neto/aRede.

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O excesso de chuvas neste domingo (8) alagou o estádio Germano Krüger durante o primeiro tempo da partida entre Operário Ferroviário e São Bernardo, em jogo válido pela Série C do Brasileiro. Com o alto volume de água, o sistema de drenagem do campo não vence escoar, e poças se formam por todo o gramado. Isso está prejudicando a qualidade técnica do jogo e a bola mal pode rolar.

A prova disso é que o primeiro tempo teve pouquíssimas finalizações. As maiores chances foram do Operário, no final do primeiro tempo, uma com Felipe Augusto, que ficou sozinho para finalizar e a bola parou nas mãos do goleiro do time adversário; e uma falta, cobrada já nos acréscimos do primeiro tempo. O primeiro tempo terminou 0x0.

Por volta dos 48 minutos do primeiro tempo, a chuva engrossou, acentuando o problema no estádio. Pela manhã, a CBF enviou um comunicado informando que, caso um dos jogos desse Grupo B da segunda fase fosse interrompido pelas condições climáticas, o outro também deveria parar. No mesmo horário, jogam Brusque e São José, em Santa Catarina. O campo também está úmido e o placar segue 0x0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE